Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shopping Center 3 tem sorteios diários de patinetes elétricas e segue com apresentações musicais até o Natal

Publicado

em

Objetivo é ampliar a empatia com o público de perfil contemporâneo da Avenida Paulista; ações incluem também o festival natalino com apresentações diárias em horários de almoço e início da noite, e cenário interativo para fazer fotos

Até 26 de dezembro, o Center 3 sorteia diariamente patinetes elétricas, a nova febre da mobilidade urbana. As patinetes, modelo Segway Ninebot ES2, serão entreguescom um kit de proteção que inclui capacete, joelheira e cotoveleira.

Trata-se de uma promoção dupla: a cada R$ 400,00 em compras, o consumidor troca as notas por um cupom para concorrer aos sorteios das patinetes, e já leva na horaum kit com garrafa de espumante baby, taça e sacola cooler.

Campanha – Para disputar a atenção dos consumidores, o Center 3 veicula a promoção em mídias internas como telas digitais, displays, adesivos, banners, além de redes sociais, telas da Elemidia e distribuição do Guia de Presentes de Natal, em edifícios residenciais e corporativos das regiões da Avenida Paulista e Jardins.

Horário estendido para as compras -A partir de 16 a 21 de dezembro, e dia 23, as lojas do Shopping Center 3 terão abertura opcional das 8h às 23h. No dia 24, o Center 3 funcionará das 10 às 18h.

Festival de Apresentações Natalinas chega à 15ª edição

O tradicional festival produzido pelo Center 3 acontece até 20 de dezembro, com sessões nos horários de almoço e início da noite. Mais de 30 grupos, com diferentes formações e estilos musicais, se revezam no palco montado em meio à decoração de Natal, mobilizando a atenção de quem circula pela Avenida Paulista.

Decoração “Sítio do Papai Noel” atrai fotos na fachada do Center 3

A cenografia de Natal montada em frente à Avenida Paulista, reproduz o Sítio do Papai Noel, a partir de duas estruturas principais, o casarão e a parte externa da fazenda, interligadas por uma ponte suspensa, na qual transitam graciosos duendes. Jardim, horta, moinho gigante, ovelhas animatrônicas, duendes, muitas luzes e adereços natalinos, além de uma grande árvore de Natal compõem a cenografia interativa.

Natal do Shopping Center 3:

·         Promoção: sorteios de 12 patinetes elétricas, mais ação comprou-ganhou com direito a um kit com garrafa de espumante baby, taça e sacola cooler: de 02 a 24 de dezembro – Balcão de Trocas no Piso Augusta

·         Sorteios das patinetes elétricas: dias 9, 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 20, 23 e 26 de dezembro.

·         15ª Edição do Festival de Apresentações Natalinas: 02 a 20 de dezembro

·         Decoração: “O Sitio do Papai Noel”

·         Horário estendido para as compras:De 16 a 21.12, e 23.12, abertura opcional das 8h às 23h. No dia 24.12, das 10 às 18h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo