Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clube Nº1 leva torcedores para passar réveillon com Daniel Alves em Fernando de Noronha

Publicado

em

Festa do jogador para celebrar chegada de 2020 terá presença de torcedor inscrito na plataforma de futebol da Cervejaria Brahma

Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro neste século vai receber torcedores na sua concorrida festa de réveillon. Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira na última conquista da equipe, vai celebrar a chegada do novo ano em uma festa em Fernando de Noronha e, quem estiver inscrito no Clube Nº 1, a plataforma de experiências da Cervejaria Brahma, poderá aproveitar a virada para 2020 em grande estilo.

O participante interessado deverá acessar o site do Clube Nº1 até 13 de dezembro, preencher seus dados, se inscrever na ação e responder à seguinte pergunta: “Por que você deveria passar o final de ano com o Dani Alves em Noronha?” com, no máximo, 280 caracteres, obrigatoriamente. Após essa ação, será confirmada a participação no concurso.

Uma comissão julgadora será formada para avaliar as frases concorrentes, que deverão, pela ordem, estar adequadas aos requisitos de participação e se destacar tanto em criatividade como em originalidade. Apenas maiores de 25 anos podem participar a iniciativa. A melhor resposta será anunciada em até 10 dias depois da apuração das frases. A iniciativa tem criação da agência Africa e a execução da Octagon e da Bullet.

“O Clube Nº1 começou neste ano para oferecer experiências que valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes e craques que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos inesquecíveis para os torcedores, como estar na festa de fim de ano de um dos maiores ídolos do Brasil neste século”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo