Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clube Nº1 leva torcedores para passar réveillon com Daniel Alves em Fernando de Noronha

Publicado

em

Festa do jogador para celebrar chegada de 2020 terá presença de torcedor inscrito na plataforma de futebol da Cervejaria Brahma

Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro neste século vai receber torcedores na sua concorrida festa de réveillon. Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira na última conquista da equipe, vai celebrar a chegada do novo ano em uma festa em Fernando de Noronha e, quem estiver inscrito no Clube Nº 1, a plataforma de experiências da Cervejaria Brahma, poderá aproveitar a virada para 2020 em grande estilo.

O participante interessado deverá acessar o site do Clube Nº1 até 13 de dezembro, preencher seus dados, se inscrever na ação e responder à seguinte pergunta: “Por que você deveria passar o final de ano com o Dani Alves em Noronha?” com, no máximo, 280 caracteres, obrigatoriamente. Após essa ação, será confirmada a participação no concurso.

Uma comissão julgadora será formada para avaliar as frases concorrentes, que deverão, pela ordem, estar adequadas aos requisitos de participação e se destacar tanto em criatividade como em originalidade. Apenas maiores de 25 anos podem participar a iniciativa. A melhor resposta será anunciada em até 10 dias depois da apuração das frases. A iniciativa tem criação da agência Africa e a execução da Octagon e da Bullet.

“O Clube Nº1 começou neste ano para oferecer experiências que valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes e craques que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos inesquecíveis para os torcedores, como estar na festa de fim de ano de um dos maiores ídolos do Brasil neste século”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo