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Taís Araújo e Adriana Esteves SHIPPAM receitas para Italac

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Campanha criada pela F&Q Brasil inova, se apropria de termo das redes sociais e convida o consumidor a criar receitas

Já comeu PADIM, pavê com pudim? E RISOFE, risoto com estrogonofe? Essas são duas das invenções que Taís Araújo e Adriana Esteves preparam na nova campanha institucional de Italac. Com o conceito “Se shippou no sabor, Italac. Lá em casa tem”, a marca inova e mostra a versatilidade que seus produtos têm para o consumidor criar e se divertir na cozinha.

“É um momento de mudança nas mídias, nos formatos, jeito de falar, com quem vamos falar, como se portar diante do consumidor, que segue cada vez mais exigente e ativo a tudo. Italac entendeu, abraçou a ideia e assumiu um discurso simples que conversa com todo mundo. Sem um cliente assim, não seria possível shippar essa parceria.” Explicou Marcelo Raimondi, Diretor de Criação da F&Q Brasil.

“A campanha ‘Se shippou no sabor, Italac lá em casa tem’ tem grande força ao retratar que os produtos Italac estão nas casas de Tais, Adriana e muitos outros brasileiros, reforçando que Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil. As receitas, das mais inusitadas até as mais fáceis, destacam a variedade e a versatilidade dos nossos produtos”, diz Alexandre Teixeira da Italac.

“É uma campanha com uma linguagem que abre um diálogo da marca com consumidores de várias idades e em diversos canais” explica Sabrina Thomé, diretora de planejamento da F&Q Brasil.

A campanha integrada conta com filmes para TV aberta e fechada, vinhetas, jingle, mídia digital, OOH, Youtube e nas redes sociais, no perfil da Taís e de microinfluenciadores, o consumidor é convidado a postar receitas shippadas com a hashtag #shippouitalac. Além disso, Italac patrocina os programas Pop Star e Ana Maria Braga, na TV Globo, e os sites Ana Maria Braga e Vovó Palmirinha.

Confira o vídeo da nova campanha de Italac: https://youtu.be/yhrboCF9Ytg

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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