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NESCAU® apresenta histórias de grandes nomes do esporte em seu canal no Youtube

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Diego e Daniele Hypólito, Thiago Pereira e Fernando Meligeni falaram sobre as lições que o esporte ensina em evento promovido em parceria com o Google

Grandes atletas são protagonistas de histórias de sucesso e superação. Mas, como toda boa história, há detalhes relevantes e que pouca gente conhece. Como qualquer pessoa, precisaram de apoio, incentivo e orientação no início da carreira para aprender as lições que só o esporte ensina. Esse foi o tema central do NESCAU® Sports Talks, evento realizado na sede do Google Brasil, em São Paulo (SP), e que reuniu nomes como Thiago Pereira, Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni. A partir deste sábado (26), os vídeos estão disponíveis no canal de NESCAU® no Youtube (https://www.youtube.com/user/nescau).

A iniciativa de NESCAU® contou, em um papo descontraído e mediado pelo jornalista Ivan Moré, com grandes nomes do esporte e membros da família que tiveram papel importante em seu desenvolvimento. A ideia é impulsionar um dos conceitos da marca de achocolatados da Nestlé. Afinal, se o esporte ensina, fundamental conhecer os ‘professores’. Daí a ideia da campanha “Com você eu Aprendi”, que na primeira edição do NESCAU® Sports Talks reuniu o campeão das piscinas Thiago Pereira e sua mãe, dona Rose, os irmãos Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni com sua sobrinha, a também tenista Carolina.

Os encontros trouxeram emoções, algumas lágrimas e muito bom humor. Dona Rose, por exemplo, contou o quanto Thiago era desastrado quando menino e a persistência do filho até conquistar a sonhada medalha olímpica. Diego, que até cantou ao final do evento, também narrou a luta até a consagração na ginástica e a importância do exemplo da irmã mais velha e sua influência na carreira. Fernando Meligeni, que apoia e acompanha a sobrinha Carolina, ressaltou a importância da perseverança para atingir o máximo potencial de cada um, não só nas quadras, como na vida.

Entre as histórias de união e superação, os irmão Hypólito são emblemáticos. “Sem a Daniele, o Diego não seria nada. Ela me inspirou e sempre me apoiou. Fui o primeiro brasileiro a se classificar para a ginástica em uma Olimpíada. Tive a queda, sim, mas me levantei”, disse Diego Hipólito. “Uma das melhores coisas que vi na minha vida foi o meu irmão dar a volta por cima e conquistar a medalha no Rio de Janeiro, em 2016”, completou Daniele. O evento também foi aberto para perguntas com os convidados presentes ao auditório do Google.

“Importante dar voz e personalidade para os valores do esporte que NESCAU® acredita. Nesse encontro, as pessoas descobriram, por exemplo, que a dona Rose levou o Thiago para a natação após ele quase se afogar quando ainda era bem pequeno. Com o Diego, a inspiração para começar na ginástica foi a irmã mais velha, a Daniele. Já a Carolina segue os passos e conta com a orientação do tio Fernando Meligeni. São exemplos claros que o esporte ensina e vamos mostrar com quem e como esses grandes atletas aprenderam”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé. O projeto NESCAU® Sports Talks e a campanha “Com você aprendi” foram criados pela Ogilvy.

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Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores

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A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.

Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.

“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.

O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.

A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.

“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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