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Ivete Sangalo entra no ar com novo comercial da Cereser

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O público ainda poderá concorrer a uma viagem para Portugal e assistir ao show da cantora

Acaba de estrear o novo filme publicitário da Cereser, protagonizada pela cantora Ivete Sangalo. Além do comercial de TV e merchandising em rede nacional nas emissoras de TV aberta, a campanha com a cantora conta com chamadas em rádio, ações nas redes sociais e mídia digital, cartazes, flyers e faixas de gôndola nos pontos de venda de todo o país.

Para engajar o público, o novo projeto de comunicação, criado pela agência Bluebox Comunicação, tem a promoção premiada ‘Cereser e você em Portugal’, que vai sortear cinco pacotes de viagem com direito a acompanhante para Lisboa, para assistir a show de Ivete Sangalo, além de milhares de kits de produtos. Todos os sorteios acontecerão com base na extração da Loteria Federal.

Para participar, basta adquirir três garrafas de qualquer produto da linha Cereser e cadastrar os dados pessoais e cupom de compra no hotsite da promoção (www.promocaocereser.com.br).

Além da Sidra Cereser tradicional e da linha Cereser Sabores com e Sem Álcool, os consumidores podem participar também comprando outras bebidas da marca, como a sidra premium Cidre Cereser, a Cereser Ice, feita para tomar com gelo, e as edições limitadas Cereser e Cereser Black, além das novidades para o verão: a Cereser Spritz, inspirada no coquetel hit do momento para também ser tomada com muito gelo, e as charmosas séries limitadas Cereser Vintage, com novos rótulos inspirados em movimentos artísticos de décadas passadas e que, certamente, deixarão as mesas da ceia de Natal e Réveillon ainda mais coloridas.

“Queremos realizar o sonho de muitos dos nossos consumidores, de viajar para o exterior e ainda curtir o badalado show da cantora mais famosa do Brasil, associando a imagem da Cereser a momentos únicos e especiais, que merecem comemoração”, revela Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca.

Acompanhe as novidades da Cereser no Facebook e Instagram @cereserautentica.
#CeresercomIvete
#promocaocereser

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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