Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Pampers lança novo formato da fralda de vestir e apresenta campanha com Ivete Sangalo

Publicado

em

Pampers, líder no segmento de fraldas descartáveis, estreia campanha para o lançamento dos seus novos produtos: Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants. Para contar as novidades para os papais brasileiros, a marca convidou a super mãe Ivete Sangalo que mostra todo o seu talento na missão de trocar fraldas.

Assinado pela Publicis, o filme explora o momento de troca da fralda, já que a ocasião pode ser das mais animadas, principalmente, quando os bebês já passam dos seis meses de idade. Veveta faz uma preparação intensa para trocar a bebê e, vendo que a troca será agitada, pede o reforço de Pampers para cumprir a missão com sucesso. A campanha tem uma estética de quadrinhos e acompanha o alinhamento global para o lançamento.

“Esta campanha foi desenvolvida especialmente para pais e mães brasileiros e aproveita o insight de que, a partir dos 6 meses, trocar as fraldas vira uma tarefa desafiadora porque os bebês se mexem muito e chutam. Com uma estratégia de comunicação 360º, protagonizada pela super mãe Ivete Sangalo, mostramos que Pampers tem a melhor fralda para esse momento”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A campanha está no ar no digital e poderá ser conferida no Youtube, Facebook e programática. Além dos perfis sociais de Pampers ( Instagram , Facebook e Youtube ) e a comunicação nos pontos de venda de todo o país.
Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants chegam ao mercado com a tecnologia de absorção de Pampers que os pais e mães já conhecem e confiam, com canais de ar que distribuem melhor o xixi e dão até 12 horas de absorção, além de um exclusivo formato em curva S nas laterais, que ajuda na movimentação dos bebês, dando liberdade a eles e evitando a pressão na região da barriga. O formato de vestir, ideal para bebês a partir de 06 meses de idade, é mais fácil de pôr e de tirar.

“Ouvindo e conhecendo a realidade dos pais e mães brasileiros, vimos que um dos formatos de fraldas com maior nível de aceitação no mercado é o de vestir, isso porque os bebês ficam boa parte do tempo apenas com a fralda e também porque é um formato fácil de pôr e tirar e que ainda promove maior conforto aos bebês. Por isso, desenvolvemos os dois lançamentos dentro de nosso Centro de Inovação em Louveira, pensando especialmente nos bebês brasileiros. O formato possui a tecnologia do fechamento em curva S, que proporciona uma melhor acomodação e ajuste da barriga do bebê, garantindo conforto e segurança”, comenta Julia Asakawa, gerente de Marketing de Pampers.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo