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Pampers lança novo formato da fralda de vestir e apresenta campanha com Ivete Sangalo
Pampers, líder no segmento de fraldas descartáveis, estreia campanha para o lançamento dos seus novos produtos: Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants. Para contar as novidades para os papais brasileiros, a marca convidou a super mãe Ivete Sangalo que mostra todo o seu talento na missão de trocar fraldas.
Assinado pela Publicis, o filme explora o momento de troca da fralda, já que a ocasião pode ser das mais animadas, principalmente, quando os bebês já passam dos seis meses de idade. Veveta faz uma preparação intensa para trocar a bebê e, vendo que a troca será agitada, pede o reforço de Pampers para cumprir a missão com sucesso. A campanha tem uma estética de quadrinhos e acompanha o alinhamento global para o lançamento.
“Esta campanha foi desenvolvida especialmente para pais e mães brasileiros e aproveita o insight de que, a partir dos 6 meses, trocar as fraldas vira uma tarefa desafiadora porque os bebês se mexem muito e chutam. Com uma estratégia de comunicação 360º, protagonizada pela super mãe Ivete Sangalo, mostramos que Pampers tem a melhor fralda para esse momento”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.
A campanha está no ar no digital e poderá ser conferida no Youtube, Facebook e programática. Além dos perfis sociais de Pampers ( Instagram , Facebook e Youtube ) e a comunicação nos pontos de venda de todo o país.
Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants chegam ao mercado com a tecnologia de absorção de Pampers que os pais e mães já conhecem e confiam, com canais de ar que distribuem melhor o xixi e dão até 12 horas de absorção, além de um exclusivo formato em curva S nas laterais, que ajuda na movimentação dos bebês, dando liberdade a eles e evitando a pressão na região da barriga. O formato de vestir, ideal para bebês a partir de 06 meses de idade, é mais fácil de pôr e de tirar.
“Ouvindo e conhecendo a realidade dos pais e mães brasileiros, vimos que um dos formatos de fraldas com maior nível de aceitação no mercado é o de vestir, isso porque os bebês ficam boa parte do tempo apenas com a fralda e também porque é um formato fácil de pôr e tirar e que ainda promove maior conforto aos bebês. Por isso, desenvolvemos os dois lançamentos dentro de nosso Centro de Inovação em Louveira, pensando especialmente nos bebês brasileiros. O formato possui a tecnologia do fechamento em curva S, que proporciona uma melhor acomodação e ajuste da barriga do bebê, garantindo conforto e segurança”, comenta Julia Asakawa, gerente de Marketing de Pampers.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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