Promoção
SKY lança a promoção “SKY Play Rock” para novos clientes
Novos clientes de pré-pago, pós-pago e banda larga poderão concorrer a mais de 5 mil brindes exclusivos
Desde sábado, 10, entra no ar a promoção “SKY Play Rock” voltada aos novos clientes dos produtos SKY Pré-Pago, SKY Pós-Pago e SKY Banda Larga. A maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento é também, pela quinta vez consecutiva, media partner do Rock in Rio, e para comemorar essa conquista irá distribuir 5.400 prêmios entre mochilas, fones e bonés SKY Play Rock, tema do estande da empresa no festival de 2019.
Para participar, basta se tornar cliente SKY de qualquer modalidade, acessar o site da promoção www.promoskyplayrock.com.br e se cadastrar com seu CPF. Além disso, em todo o país, 100 quiosques e 280 lojas da rede credenciada estarão ativados com o tema da promoção e 30 eventos distribuirão tatuagens removíveis, bandanas e livrinhos de atividade para o público.
A lista com os contemplados será divulgada até o dia 23 de outubro de 2019 no site da promoção.
Presente nas quatro últimas edições no Brasil, a SKY é media partner novamente e presença confirmada no Rock in Rio 2019, que ocorre entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. Nesta edição, o espaço da operadora levará para o público a diversidade de conteúdo do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login