Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKY e canal History Channel levam assinante para o Alasca

Publicado

em

Promoção vai premiar 100 participantes com kits de viagem e, entre eles, estará o ganhador de uma viagem inspirada no programa “Sobrevivendo abaixo de zero”

Sobrevivendo abaixo de zero, programa que retrata os desafios de pessoas reais que moram em regiões extremamente remotas do Alasca, inspirou a SKY – a maior operadora de TV paga via satélite do país – e o canal HistoryChannel a criarem a promoção “Emoção no Alasca”, na qual um assinante poderá vivenciar experiências repletas de descobertas em um dos lugares mais exóticos do mundo. As inscrições começam nesta quinta-feira, 1º de agosto. A promoção premiará o vencedor com um pacote de viagem para Fairbanks, o melhor destino, segundo especialistas, para uma caçada emocionante em busca da Aurora Boreal, além de contemplar 100 participantes com kits de viagem.

Para concorrer e viver o programa em tempo real, basta ser assinante SKY Pós-Pago, acessar o hotsite www.skyemocaonoalasca.com.br ou o aplicativo Minha SKY e cadastrar-se. O participante concorre a um dos 100 kits de viagem, que incluem: nécessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e manta. Os vencedores dos 100 kits terão 48 horas após o sorteio para apresentar o visto americano e passaporte válidos, e concorrer à viagem com acompanhante ao Alasca. Para concorrer com chances extras, é só responder corretamente a algumas perguntas sobre o programa Sobrevivendo abaixo de zero.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro de 2019 e os vencedores serão divulgados nos dias 18 de outubro (100 kits de viagem) e 1º de novembro de 2019 (1 viagem para o Alasca).

Sobrevivendo abaixo de zero, líder de audiência no canal History Channel, retrata a rotina de pessoas que moram no Alasca, o maior e menos povoado estado dos EUA, e enfrentam diariamente temperaturas que chegam ao extremo frio. Com uma superprodução, o programa conquistou, em 2016 e 2017, o Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo