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Stella Artois e VOID criam projeto especial para promover gastronomia sofisticadamente simples

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“Para saber quem sou” traz documentário e promove eventos para apresentar cozinheiros que representam esse movimento

A cerveja Stella Artois se uniu a VOID no projeto especial o “Para saber quem sou”, que apresenta chefs que mostram que uma gastronomia simples pode trazer sofisticação e vice-versa. Por meio de uma webserie e eventos na House of Food da VOID Botafogo, o projeto conta história de jovens chefs que estão ressignificando e transformando a culinária local por meio de seus olhares e trajetórias: Lúcio Vieira, do Lilia; Iona Rothstein, Empório Jardim; Cafira Foz, do Fitó Cozinha; e Thiago Banares, do Tan Tan Noodles.

Em quatro momentos diferentes, sendo a cada episódio e evento, um chef é a grande estrela, contando sua história e como ela ajudou a traduzir sofisticação e simplicidade dentro da gastronomia, provocando e movimentando toda uma comunidade. Na webseries, disponível no canal de Youtube de Stella Artois – www.youtube.com/StellaArtoisBrasil – é possível conferir como os chefs procuram a inovação à todo instante, cada um a seu modo, para promover uma experiência única para seus consumidores. Experiência essa que também é levada à House of Food da VOID em Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro dias, com os cozinheiros criando um cardápio exclusivo para a ocupação.

“Pensamos em um projeto diferente com a VOID para mostrar quem são os grandes novos talentos da gastronomia, que tem, assim como Stella Artois, criado momentos especiais com uma culinária descomplicada, mas ainda sim sofisticada e com um sabor todo único”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois. “O mais legal do ‘Para saber quem sou’ é que ele consegue criar ações em diferentes ambientes para que os nossos consumidores possam vivenciar toda a história desses chefs que estão balançando a cena gastronômica do país”.

“Para saber quem sou” conta com um novo episódio e evento a cada semana e já apresentou Lúcio Vieira e Iona Rothstein. De 22 a 25 de junho, é a vez da chef de comida nordestina Cafira Foz, do Fitó Cozinha, ser a grande estrela do projeto, com seu episódio disponibilizado no canal do YT da cerveja e um cardápio desenvolvido exclusivamente na House of Food da VOID carioca; enquanto que de 13 a 16 de julho, Thiago Bañares, do Tan Tan Noodles, trará seus pratos da cozinha oriental para surpreender os consumidores e visitantes da casa. Tudo, claro, sempre bem acompanhado por uma “Stelinha” bem gelada.

Serviço – “Para saber quem sou”

House of Food da VOID de Botafogo, no Rio de Janeiro, R. Voluntários da Pátria, 31 – Botafogo

  • De 22 a 25 de junho: Cafira Foz, comida nordestina do Fitó Cozinha;
  • De 13 a 16 de julho: Thiago Bañares, com gastronomia oriental do Tan Tan Noodles.

Webseries de quatro espisódios disponível em: www.youtube.com/StellaArtoisBrasil

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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