Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

MetaLife aposta em produtos sustentáveis e utiliza madeira de reflorestamento para fabricar equipamentos para pilates

Publicado

em

Com capital 100% brasileiro, a MetaLife, empresa com sede em Rio Negrinho, Santa Catarina, aposta cada vez mais na expansão do mercado fitness com a fabricação de equipamentos de Pilates, sempre respeitando o princípio da sustentabilidade.

A fábrica deu seus primeiros passos em meados de 2004, quando se posicionou de forma diferenciada na produção de seus equipamentos. A preocupação da empresa não era apenas com o design, a tecnologia e a qualidade dos equipamentos, mas também com o respeito pela natureza. Já em 2006, a MetaLife encontrou a alternativa sustentável para a produção de toda a linha de equipamentos, tornando-se a pioneira na utilização de madeira de reflorestamento.

O processo de fabricação e de montagem dos aparelhos está alocada em um importante polo moveleiro do sul do país, Rio Negrinho, com três centros de usinagens CNC (Computer Numeric Control) dotados de coordenadas eletrônicas com precisão absoluta. “Além da tecnologia CNC, a MetaLife promove todo um criterioso trabalho manual de seleção de madeira de reflorestamen,to com certificado FSC” conta Paulo Roberto Martins Di Bernardi, CEO da MetaLife.

Atualmente, o Brasil é um dos maiores mercados de pilates do mundo. Esse tamanho de mercado demanda um aperfeiçoamento constante no aporte de equipamentos e tecnologias. “Destinamos 5% do nosso faturamento anual para pesquisa e desenvolvimento” finaliza o CEO da MetaLife

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo