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Choco Oz para maiores

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Marca oferece barras recheadas com whiskys, licores e cachaça para quem aprecia a combinação deliciosa de chocolate com bebidas alcoólicas

Choco OZ inova mais uma vez com a sua coleção Drinks formada por barras recheadas com bebidas clássicas em versões trufadas que derretem na boca se harmonizando ao sabor exclusivo do chocolate 33% Cacau da marca.

Indicada para maiores de 18 anos, essa linha Premium é feita com whiskys, cachaça e licores de grandes marcas que são submetidos a um processo desenvolvido pela Choco OZ para preservar o sabor, aroma e as características de cada bebida, combinando dois prazeres em uma só mordida.

Ideal para os dias mais frios, a linha Drinks está disponível em embalagens de 100g e é composta por:

Choco Oz Red Scotch Wisky – Elaborado com Johnnie Walker Red Label, possui notas macias de madeira, perfeitamente equilibradas com álcool. É  ideal para quem prefere um sabor mais suave, sem abrir mão da experiência alcoólica.

Choco Oz Black Scotch Wisky – Combinação de whisky escocês Johnnie Walker Black Label com chocolate, tem notas defumadas e amadeiradas. Com sabor e teor alcoólico mais acentuados, é perfeito para os dias mais frios.

Choco Oz Bourbon Whiskey – Traz a essência do Jack Daniel’s Honey com toque de mel para o chocolate Oz, promovendo uma experiência sensorial perfumada e deliciosa.

Choco Oz Bourbon Whiskey – A Oz extraiu o  melhor do sabor amadeirado do Jack Daniel´s para transformar esse recheio em uma trufa macia com sabor equilibrado, tornando o alto teor alcoólico mais sutil.

Choco OZ Marula – Combina a versão trufada do Original Licor Amarula Cream com o 33% Cacau, onde a presença do licor se mantém e a do álcool é reduzida, deixando o sabor dessa barra mais delicado. 

Choco Oz Orange Licor – Elaborado com Contreau,  destaca essa combinação fabulosa, harmonizando a doçura do chocolate com o sabor cítrico da fruta que é acentuado  pelo toque de álcool.

Choco OZ Fray Francesco Angelico – Elaborado com licor Frangelico com toque acentuado de álcool, essa versão  é irresistível para quem aprecia a combinação de chocolate com avelã.

Choco OZ Bassi- Elaborado com a premiada Cachaça Bassi Prata, destaca o sabor único dessa bebida especial logo na primeira mordida, proporcionando um sabor espetacular.

Marca de chocolates da OZ Candy Co, a Choco OZ oferece uma experiência única para os fãs de chocolate, a começar pelo formato das suas barras compostas por 17 pastilhas elaboradas com chocolates ao leite, alto teor de cacau e branco, harmonizados com diversos recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.

A variedade de sabores é outro diferencial da OZ. São mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks e Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.

Para se diferenciar no mercado, a Choco Oz também investe em embalagens coloridas com desenhos divertidos e elementos retrô que causam maior impacto no ponto de venda.

Todas as linhas Choco OZ podem ser encontradas em grandes redes como Pão de Açúcar, St. Marche, Hirota, Mambo, Angeloni e Muffato, no Eataly,  Empório Santa Luzia,  em varejistas e drogarias regionais, no Dufry Shop, em empórios e delicatessens. 

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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