Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Saraiva comemora mês do orgulho nerd e convida público a encontrar “easter eggs”

Publicado

em

Até 28 de maio, o público poderá participar de ação interativa para encontrar referências geeks escondidas nas lojas físicas. Já no e-commerce, as dicas darão direito a descontos.

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, preparou uma ação exclusiva em comemoração ao mês do Orgulho Nerd. Com a assinatura Nerd que é nerd não vai deixar passar, a rede faz uma brincadeira com o público geek e espalhou 36 easter eggs – dicas escondidas – relacionados ao universo nerd no material de comunicação.

Nas lojas, a rede instalou um mural que também esconde palavras alusivas a grandes histórias geeks como 2001 – Uma Odisséia No EspaçoGame Of ThronesStar TreckO IluminadoStar WarsHarry Potter, e mais.

Já no e-commerce, a rede traz uma seleção de produtos, começando por Star Wars. Livros Nacionais tem até 40% e para aqueles que gostam de ler a obra original os descontos chegam até 60%. Além disso, quem descobrir uma das três palavras referente à saga no caça-palavras disponível na página da ação ganha + 20% de desconto nas compras de produtos Star Wars. Essa ação é válida até o dia 07/05.

A ação inclui também livros da editora ALEPH com até 50% de desconto e inclui obras como:

Box – Trilogia Academia Jedi – 3 Volumes – De R$ 109,90 Por R$ 69,90
Laranja Mecânica – De R$ 49,90 Por R$ 24,90

Star Wars – Marcas da Guerra – De R$ 44,90 Por R$ 19,90

2001 – Uma Odisséia No Espaço – De R$ 58,00 Por R$ 39,90

Trilogia da Fundação – De R$ 119,90 Por R$ 83,90

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo