Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Light lança promoção com compra de material escolar

Publicado

em

A cada R$ 2 gastos em materiais escolares nas Americanas.com, consumidor ganha 1 ponto no “Cliente Light Tem Mais” para trocar por serviços e produtos

A Light lançou uma promoção dentro do clube de vantagens “Cliente Light Tem Mais”: a cada R$ 2 gastos em materiais escolares nas Americanas.com, o consumidor ganha 1 ponto para trocar por serviços e produtos. A promoção é válida até 31 de janeiro.

O Cliente Light Tem Mais oferece descontos de até 50% em mais de três mil lojas online, nacionais e internacionais e todas as compras realizadas valem pontos que, acumulados, poderão ser trocados por milhas Smiles, combustível nos postos Shell e por outros benefícios.

Entre os parceiros, destacam-se grandes varejistas como Magazine Luiza, Netshoes e Americanas.com. Para os viajantes, não faltam nomes como Gol, Booking.com, Air France e Decolar.com. Também há opções de reserva em restaurantes e locação de veículos.

O Gerente de Centrais de Relacionamento e Suporte, Mario Badiola, explica que a ação vai muito além do benefício ao consumidor. “Buscamos também estimular a adimplência em época de crise econômica, por isso, a adesão ao Cliente Light Tem Mais é exclusiva para os clientes que estão com todas as contas de energia em dia”, afirma.

Se você é cliente Light e está com as contas em dia, acesse www.light.com.br/clientemais e comece a aproveitar as vantagens do Cliente Light Tem Mais.

Mais informações também podem ser obtidas por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Redes Sociais (www.facebook.com/lightclientes ou http://twitter.com/lightclientes);

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo