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8D Hubify e RD Station promovem workshop sobre estratégias marketing e vendas

A 8D Hubify, agência de marketing digital especializada em Revenue Operations, e a RD Station, plataforma voltada para o crescimento das PMEs, anunciaram a realização do Digital Leaders SP. Em formato presencial, o evento acontece no dia 27 de junho, no Cubo Itaú, em São Paulo-SP, e é focado em reunir lideranças da área para abordar estratégias que impulsionem o crescimento das marcas.
Ainda, essa edição do evento terá um diferencial: todas as palestras serão voltadas ao Data Driven. O foco do evento será trazer um novo olhar para o gerenciamento de métricas de marketing e vendas.
Dentre os palestrantes, estão grandes nomes do segmento, como Renata Centurion, Sócia-Diretora da Latam Winning By Design e referência em Vendas e Marketing & CS. Além disso, Fábio Duran e Marcão Andrade, respectivamente, o CEO e o CSO da 8D Hubify, falarão sobre gestão data driven e do futuro do marketing digital. Para fechar com chave de ouro, a Christiane Troglio Luckow, sócia do Studio Nub, falará de brand performance, comprovando a importância da marca no sucesso das empresas.
O evento é destinado, principalmente, a CEOs, sócios, diretores, gestores e coordenadores. Segundo Andrade, o evento é fundamental para debater ideias que integrem todos os âmbitos do setor, facilitando e transformando a jornada de diversos negócios. “Nossa parceria com a RD Station permite que os mentores do Digital Leaders SP sejam as pessoas com a expertise mais indicada para trazer resultados via marketing digital, ajudando os participantes a entenderem novas formas de aprimorar canais de aquisição, poupar recursos e reter clientes”, diz.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.