Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

7.ª edição Turismo no Luxo, em São Paulo, apresentará novidades para o segmento no Brasil

Publicado

em

Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento discutirá experiências procuradas pelo novo turista e como fidelizá-lo, além de revelar novos destinos e a conexão com a tecnologia.

Atualmente, o conceito de luxo vai muito além do valor material do produto ou serviço segundo especialistas. As novas tendências demonstram que o que leva o turista a optar por um destino é a possibilidade de se viver experiências personalizadas. Acima do luxo e das comodidades (como acomodações, serviço, localização e outros itens “materiais”), o turista de luxo se importa mais com a experiência vivida. Diante desta perspectiva, a sétima edição do evento Turismo no Luxo 2020, pretende mostrar como encantar o público premium e o novo perfil do turista conectado, mostrando as tendências na hotelaria e novos conceitos na gestão deste segmento.

Serão abordados temas como estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes vips e opções de destinos de viagem. O evento acontecerá em 19 de fevereiro, quarta-feira, das 17h às 22h, na GS1 Brasil, em São Paulo. Está dirigido a profissionais dos segmentos de turismo, hotelaria, luxo, lifestyle, arquitetura, decoração e interessados em se aprofundar no tema. 

Os palestrantes serão Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Ana Grassi, proprietária da Ciao & Go Travel Boutique; Ana Carolina De Simone, Consultora de Spas; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; e Antonio Junior, administrador de Empresas e gestor de hotéis. Os interessados em participar do evento Turismo no Luxo 2020 podem realizar a inscrição através do site www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br . O investimento é de R$ 180,00. 

Realizado pela PS Carneiro Eventos, o evento tem a Revista Live Marketing como mídia partner do evento.

PROGRAMAÇÃO

Tendências do Turismo no Luxo

Marta Poggi – palestrante, consultora, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria. 

Slow Travel – O autêntico luxo na Itália

Ana Grassi – proprietária da Ciao & Go Travel Boutique, operadora de viagens de Curitiba (PR) e do Ateliê de Viagens Ana Grassi, em Vinhedo (SP). 

Turismo de Bem-Estar – talkshow com representante  do Mkt do Botanique Hotel Lucia Haddad

Ana Carolina De Simone – consultora de spas e com mais de 18 anos de experiência no mercado de hotéis, resorts de luxo e serviços personalizados. 

Como usar Transformação Digital a favor do Turismo?

Juliano Kimura – CEO da agência Trianons e fundador da Social Brunch.

O Crescimento das Rotas de Experiência e o Turismo de Autoconhecimento. Case – Turismo e Gestão de pousadas e hotéis de alto padrão em cidades históricas / Via Francigena

Antonio Jr, Administrador de Empresas e Gestor de hotéis

O evento tem o patrocínio da Vila Amista Campos do Jordao, Botanique Hotel, Chez Loiuse et Louis Juquehy.

SERVIÇO 

Evento Turismo no Luxo 2020

Quando: 19/02 (quarta-feira), das 17h às 22h

Onde: GS 1 Brasil – Auditório

Rua Henrique Monteiro 79 ,Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima

Investimento: R$ 180,00 (com direito a coffee break e degustações)

Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou [email protected]

www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br   

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo