Gente
3C Gaming apresenta Allan Fernandes como novo sócio
A agência 3C Gaming, criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, apresenta seu novo sócio, Allan Fernandes. O executivo vindo do mercado publicitário, com mais de 12 anos de experiência na área comercial e com uma passagem recente pela paiN Gaming como VP Comercial, junta-se à empresa para impulsionar os projetos comercialmente e cuidar da estratégia de Marketing da empresa.
A agência que nasceu da experiência acumulada no mercado de games e esports dos seus sócios, é focada no gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru), e projetos especiais como a Copa Nobru, Copa Donato e La Copa, que foi o primeiro torneio internacional de Free Fire em emuladores da América Latina, e foca em transformar o conteúdo criado dentro de gaming entertainment, desenvolvendo novos produtos em volta da influência de seus clientes e parceiros.
“A 3C Gaming apresenta um crescimento acelerado e esta nova demanda exige que tenhamos junto conosco pessoas que não só tenham experiência no mercado de esports, como também naveguem pelo mundo das marcas e agências, ajudando a customizar os projetos de acordo com as necessidades do mercado” explica Renan Philip, co-fundador da 3C, e que possui larga experiência no mercado de games e esports.
Allan Fernandes, que atuou em grandes veículos de mídia como Webedia, UOL e Folha de São Paulo, vem de uma experiência intensa no mercado de esports, junto a outra grande organização do cenário, onde conquistou projetos de marcas não endêmicas como Coca -Cola, BMW, Motorola, TIM, Banco BS2, Ame Digital, JBL, entre outros.
“Os games sempre estiveram presentes na minha vida, mas minha paixão pelos negócios no segmento começou a 4 anos atrás, quando fui responsável por projetos pioneiros em esports no Brasil pela Webedia. Quando conheci o Renan, que era CEO da paiN na época, surgiu uma sinergia e ele me convidou para entrar de vez neste mundo dos esports. Sempre tive vontade de empreender e a certeza que os games são o mercado mais promissor para hoje e para o futuro. Temos muito o que explorar e profissionalizar nesse mercado tão apaixonante. Me juntar ao Renan e ao Fernando vai possibilitar isso.” declarou Allan Fernandes.
A 3C Gaming vem atuando de forma consistente e selou acordos comerciais envolvendo seus talentos e grandes marcas como Coca-Cola, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.
Com grandes projetos a serem anunciados em breve, a 3C Gaming reforça a vinda do novo sócio com a contratação de Victoria Garrido, que irá atuar na área comercial como planejamento estratégico para os projetos comerciais da empresa e Bruno Padilha, que trabalhava com Allan como sales manager na paiN Gaming e agora assume o posto de diretor comercial na 3C.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login