Gente
3C Gaming apresenta Allan Fernandes como novo sócio

A agência 3C Gaming, criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, apresenta seu novo sócio, Allan Fernandes. O executivo vindo do mercado publicitário, com mais de 12 anos de experiência na área comercial e com uma passagem recente pela paiN Gaming como VP Comercial, junta-se à empresa para impulsionar os projetos comercialmente e cuidar da estratégia de Marketing da empresa.
A agência que nasceu da experiência acumulada no mercado de games e esports dos seus sócios, é focada no gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru), e projetos especiais como a Copa Nobru, Copa Donato e La Copa, que foi o primeiro torneio internacional de Free Fire em emuladores da América Latina, e foca em transformar o conteúdo criado dentro de gaming entertainment, desenvolvendo novos produtos em volta da influência de seus clientes e parceiros.
“A 3C Gaming apresenta um crescimento acelerado e esta nova demanda exige que tenhamos junto conosco pessoas que não só tenham experiência no mercado de esports, como também naveguem pelo mundo das marcas e agências, ajudando a customizar os projetos de acordo com as necessidades do mercado” explica Renan Philip, co-fundador da 3C, e que possui larga experiência no mercado de games e esports.
Allan Fernandes, que atuou em grandes veículos de mídia como Webedia, UOL e Folha de São Paulo, vem de uma experiência intensa no mercado de esports, junto a outra grande organização do cenário, onde conquistou projetos de marcas não endêmicas como Coca -Cola, BMW, Motorola, TIM, Banco BS2, Ame Digital, JBL, entre outros.
“Os games sempre estiveram presentes na minha vida, mas minha paixão pelos negócios no segmento começou a 4 anos atrás, quando fui responsável por projetos pioneiros em esports no Brasil pela Webedia. Quando conheci o Renan, que era CEO da paiN na época, surgiu uma sinergia e ele me convidou para entrar de vez neste mundo dos esports. Sempre tive vontade de empreender e a certeza que os games são o mercado mais promissor para hoje e para o futuro. Temos muito o que explorar e profissionalizar nesse mercado tão apaixonante. Me juntar ao Renan e ao Fernando vai possibilitar isso.” declarou Allan Fernandes.
A 3C Gaming vem atuando de forma consistente e selou acordos comerciais envolvendo seus talentos e grandes marcas como Coca-Cola, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.
Com grandes projetos a serem anunciados em breve, a 3C Gaming reforça a vinda do novo sócio com a contratação de Victoria Garrido, que irá atuar na área comercial como planejamento estratégico para os projetos comerciais da empresa e Bruno Padilha, que trabalhava com Allan como sales manager na paiN Gaming e agora assume o posto de diretor comercial na 3C.
Gente
EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Júlio Bastos como novo diretor comercial

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Júlio Bastos como seu novo diretor comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.
Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.
O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Júlio Bastos.
Gente
Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.
Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.
O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.









You must be logged in to post a comment Login