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3 Corações lança 4ª edição do Concurso Florada Premiada

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3 Corações lança 4ª edição do Concurso Florada Premiada

O Grupo 3corações, acredita no trabalho das mulheres cafeicultoras e, por isso, criou em 2018 um projeto exclusivo para elas, o Projeto Florada. Tal iniciativa carrega os seguintes pilares: oferecer acesso às melhores práticas na produção de cafés especiais, por meio do programa de capacitação gratuito Florada Educa; reconhecer e valorizar os raros microlotes cultivados por elas, ao promover o Concurso Florada Premiada; e, por fim, conectar quem produz com quem consome, uma vez que proporciona ao consumidor por meio da campanha “Junte-se a elas” a oportunidade de fazer parte do projeto, já que ao adquirir um dos raros microlotes, 100% do lucro retorna para as cafeicultoras. Com isso, a 3 Corações completa o ciclo sustentável do Projeto Florada.

As três primeiras edições do Concurso Florada somam mais de 2.200 inscrições e 190 toneladas de Raros Microlotes cultivados por mulheres cafeicultoras de todas as regiões produtoras de café arábica do Brasil. Estes cafés passam a fazer parte da linha Rituais Microlotes Raros com rastreabilidade total, embalagens personalizadas que garantem o protagonismo da produtora ao contar a sua história de forma individual e apresentar as características singulares de cada bebida nos formatos Torrado e Moído e em Cápsulas. Além disso, os Microlotes 90+ pontos ganham uma embalagem exclusiva e opção de escolha para ser consumido em Grãos ou Torrado e Moído. Vale lembrar que todo portfólio do Projeto Florada possui 100% do lucro revertido e é comercializado com edições limitadas nos melhores supermercados do Brasil e na loja online da 3 Corações www.mercafe.com.br

Dando continuidade ao ciclo sustentável do Projeto Florada, hoje a 3 Corações lança a 4ª edição do Concurso Florada Premiada e convida todas as produtoras de café arábica do Brasil a fazerem parte desta jornada. Para Patrícia Carvalho, líder do Projeto Florada na 3 Corações, “o Concurso Florada é, antes de tudo, uma valorização do trabalho da mulher cafeicultora e também uma oportunidade para que as produtoras se motivem e se desafiem a cultivar o seu melhor café, encontrando o seu máximo potencial de qualidade e com possibilidade real de ter o seu trabalho reconhecido e apresentado de forma personalizada para todos os consumidores brasileiros apaixonados por esta bebida”.

As inscrições estão abertas e a entrega de amostras vai até o dia 22 de setembro de 2021. Serão premiadas seis grandes campeãs: a grande campeã, a segunda e a terceira colocadas de cada categoria (via úmida e via seca); os cem melhores cafés do concurso; e o melhor café de cada região inscrita.

As grandes campeãs receberão R$ 25 mil, terão o lote adquirido pelo dobro da cotação e ganharão uma missão técnica para a Colômbia, em uma viagem de sete dias com direito a um acompanhante. As segundas colocadas receberão R$ 15 mil e mais o valor da compra do lote pelo dobro da cotação. As produtoras classificadas em terceiro lugar serão premiadas com R$10 mil e a compra do lote pelo dobro da cotação.

Seguindo o forte pilar de inclusão do Projeto Florada, a 3 Corações também reconhecerá o melhor café de cada região, adquirindo tais lotes pelo dobro da cotação. Além disso, dará a oportunidade de os cem melhores lotes serem comercializados com um prêmio de R$ 300,00 por saca acima da cotação de mercado.

“O Projeto Florada é uma grande obra que estará sempre em construção, pois se trata de um projeto de longo prazo em que criamos laços duradouros com as produtoras do Brasil e com toda a cadeia do café. O Concurso Florada Premiada é uma importante iniciativa para reconhecer e valorizar o trabalho das cafeicultoras e também para proporcionar aos consumidores uma nova experiência com raros cafés que carregam histórias únicas por trás de cada xícara” afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3Corações.

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Tele Sena de Primavera mantém promoção especial e leva fãs para o Cruzeiro da Ana Castela

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A Tele Sena apresenta sua nova campanha de Primavera com um olhar estratégico voltado para o público jovem adulto. Estrelada pela cantora Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, a ação inclui uma promoção inédita que levará cinco ganhadores com acompanhante e tudo pago para o Navio da Boiadeira, cruzeiro temático da artista que acontecerá em 2026.

A proposta é parte de um movimento mais amplo da marca, que busca constantemente inovar em suas ações promocionais e se manter alinhada ao comportamento do consumidor brasileiro. “A Tele Sena sempre esteve presente na vida das famílias, mas entendemos que é essencial acompanhar as mudanças culturais e nos conectar também com os públicos mais jovens, que se relacionam com marcas por meio de experiências e entretenimento”, destaca Renato Terzi, CEO da Liderança Capitalização.

A ação com Ana Castela reforça esse reposicionamento e une duas forças poderosas: a capilaridade da Tele Sena e o alcance cultural da artista. Além da chance de participar do cruzeiro com tudo pago, o consumidor que adquirir a Tele Sena de Primavera e fizer o cadastro no site ou aplicativo, concorre a quase R$ 6 milhões em prêmios, incluindo até R$ 1 milhão para quem fizer “Mais Pontos”, até R$ 500 mil para “Menos Pontos” e até R$ 100 mil na premiação instantânea “Ganhe Já”.

A campanha também segue com formatos consagrados como o “Meu Salário Extra”, com R$ 48 mil para cada um dos 25 contemplados e o Painel do “X” pelo Brasil, que realiza sorteios, premiando cada região do país com R$ 5 mil, de segunda a sexta-feira. Além disso, o sortudo tem a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT e ainda concorrer a prêmios como smart TVs, smartphones, vales-compras, viagens, motos e até casas no valor de R$ 300 mil.

A escolha por Ana Castela foi pensada justamente pela sua forte conexão com os milhões de seguidores nas redes sociais e uma base de fãs engajada. A artista amplia o alcance da campanha e reforça o posicionamento da Tele Sena como uma marca tradicional, mas com escuta ativa, repertório cultural atualizado e disposição para inovar.

A Tele Sena de Primavera 2025 estará disponível entre os dias 14 de setembro e 19 de outubro, no site oficial, aplicativo e pontos de venda.

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Caminhão do Domingão da Cimed acumula mais de 1 milhão de cupons cadastrados na promoção

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A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, encerrou no último dia 14 de setembro a campanha promocional Caminhão do Domingão, que resgatou um ícone da TV brasileira no programa Domingão com o Hulk, da Rede Globo, e fez história ao envolver pela primeira vez o canal farmacêutico em uma iniciativa desse porte.

Em cinco meses no ar, a campanha registrou números recordes – foram quase 1 milhão de cupons cadastrados e mais de 6 milhões de acessos ao site da campanha. Na televisão, os números também impressionam: o quadro no Domingão com Huck registrou mais de 71 milhões de espectadores alcançados, com mais de 300 milhões de impactos – número que reflete a quantidade total de vezes em que o público foi exposto à campanha – considerando repetições, interações e diferentes meios de contato.

O Caminhão do Domingão percorreu o Brasil e transformou cada entrega em um grande momento de emoção e celebração. Nas cidades dos três ganhadores – Nilópolis (RJ), Belo Horizonte (MG) e Itatim (BA) – a presença de João Adibe Marques, CEO da Cimed, parou as ruas, reuniu comunidades em carreatas e emocionou milhares de pessoas.

Além dos caminhões, mais de 3 mil consumidores também foram contemplados em sorteios de hora em hora de R$ 200,00, e outros 21 ganhadores que levaram R$ 50 mil. O grande momento aconteceu na final ao vivo no palco do Domingão, que coroou o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.

“Resgatamos um ícone da TV brasileira e demos a ele um novo significado, levando emoção, prêmios e oportunidades para os consumidores. Mais do que fortalecer a presença da Cimed no mercado, criamos momentos inesquecíveis para milhares de famílias em todo o país. Essa campanha marca um novo patamar de reconhecimento para a nossa marca”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.

A promoção também impulsionou o desempenho comercial da companhia. Os produtos participantes cresceram 25% em sell out, três vezes mais que o mercado no mesmo período, que avançou 8%. Ao todo, mais de 50 mil farmácias participaram da campanha, ampliando a capilaridade da ação e reforçando a presença da Cimed em todas as regiões do país.

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