Empresa
2GAME e XDome anunciam parceria para 2025

A 2GAME, a mais recente varejista digital de games a entrar na NASDAQ, e a XDome, arena de experiências imersivas para a comunidade gamer de São Paulo, fecharam uma parceria estratégica para 2025. A colaboração inclui a realização de eventos exclusivos e abertos ao público, focados em lançamentos de jogos e competições de eSports no Brasil.
Localizada no Shopping Metrô Santa Cruz, a XDome é um espaço de 300 m² projetados para eventos corporativos, lançamentos de produtos, torneios de eSports e celebrações, com capacidade para até 180 pessoas. Inaugurada em 2022, a arena combina tecnologia de ponta e infraestrutura moderna para oferecer experiências imersivas que unem o mundo real e o digital.
Ao longo do ano, a 2GAME utilizará a estrutura da XDome para promover experiências que envolvem a interatividade, tecnologia e entretenimento dos games para a rotina dos seus fãs e consumidores. Os diferentes públicos poderão participar de prévias de jogos aguardados, torcer junto nas diferentes modalidades de eSports que a 2GAME estiver presente e ativações exclusivas,combinando o universo digital com o presencial.
Pedro Farias, diretor de marketing da 2GAME LATAM, destaca a importância da iniciativa. “Esta parceria com a XDome reforça nosso compromisso de estarmos mais próximos dos jogadores brasileiros. Queremos oferecer experiências únicas, que vão além da venda de keys, criando um ponto de encontro para a comunidade gamer. Essa é uma etapa fundamental para consolidar nossa presença no Brasil e impulsionar o cenário de eSports tanto no país quanto na América Latina. Essa é uma união que beneficia todos: jogadores, empresas e o mercado como um todo.”
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









