Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise

Publicado

em

Encontro online será no dia 10/06 e quer unir as representantes do agro brasileiro em torno de discussões sobre liderança

Em sua segunda live, a organização do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA reunirá, na manhã de 10 de junho, três lideranças femininas para debater o protagonismo da mulher no agronegócio como condutoras de ações que visam minimizar os efeitos durante e após a pandemia.

Os interessados em participar da live “Liderança: o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise” podem acessar o link e acompanhar o encontro virtual, que começará às 10h e seguirá até às 11h30.

A reunião online contará com a presença da ex-secretária da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e atual presidente do Conselho Diretor da ABAG/RP, Mônika Bergamaschi; primeira vice-governadora de Santa Catarina e produtora rural, Daniela Reinehr e a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov.

O encontro será moderado pelo professor e jornalista, José Luiz Tejon. Ele conta que na primeira live foram levantadas ações concretas que vêm sendo executadas, como atenção aos protocolos de sanidade alimentar e as boas práticas na produção de animais, visando atender ao consumidor mais exigente pós-pandemia. “Neste próximo encontro falaremos da expertise das nossas ilustres convidadas sobre o tema liderança, de vital importância e fator crítico de sucesso para o durante e pós-Covid 19”.

“Essa é uma excelente oportunidade dessas líderes de vários setores do agro se ajudarem e também de continuarem unidas nesse movimento que o Congresso tanto incentiva, de destacar o protagonismo feminino no setor. As mulheres têm muito o que contribuir para as melhores práticas de gestão do agro brasileiro”, salienta a Show Manager do CNMA, Carolina Gama.

5º CNMA

O 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), terá nesta edição comemorativa como tema “Mulher Brasileira: A Voz Global” e espera reunir participantes do Brasil e de outros países para debater o protagonismo feminino no setor.

Novamente o evento será simultâneo à segunda edição do congresso YAMI – Youth Agribusiness Movement International, voltado aos jovens do agronegócio, que já atuam ou pretendem trabalhar no setor.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes.

Serviço
5° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA
Data: 27 e 28 de outubro de 2020
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo