Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

11:11 é a nova agência das marcas Jose Cuervo e 1800 Tequila

Publicado

em

A 11:11 foi selecionada como nova agência digital para o mercado brasileiro de Jose Cuervo, a marca de tequila mais vendida do mundo, e 1800 Tequila, bebida do segmento super premium. A conquista ocorreu após processo de concorrência e envolve toda a estratégia de digital das marcas para 2023.

O trabalho para Jose Cuervo, que é produzida no México, visa reforçar o posicionamento no Brasil de uma das tequilas mais conhecidas do mundo e que já possui o maior share no país, além do aprofundamento da bebida como opção nos drinks e no setor de mixologia.

Já a comunicação para 1800 Tequila vai se alinhar com territórios como entretenimento, música e gastronomia, visando entrar na casa de um público refinado e interessado em ter uma experiência quase que exclusiva. A bebida é feita com 100% de agave azul e tem o nome em referência ao ano em que foi envelhecida pela primeira vez em barris de carvalho.

“Agora, podemos contar com o potencial criativo da 11:11 para construir nossas estratégias de Jose Cuervo e 1800 Tequila. Queríamos uma parceira que tivesse um olhar focado em criatividade e que, ao mesmo tempo, estivesse atenta às trends das plataformas para criar conversas e gerar engajamento com nosso público. A expectativa de crescimento no setor é muito grande”, afirma Marcelo Pereira, gerente da divisão de bebidas da Aurora Fine Brands.

“Poucas agências têm o privilégio de trabalhar com marcas e segmentos tão incríveis. E Jose Cuervo e 1800 Tequila são assim. Marcas globais, com potencial imenso para mostrar o valor junto ao Brasil, além de reforçar a importância da tequila no segmento de drinks e doses no país”, afirma Marcelo Siqueira, sócio-fundador e coCCO da 11:11.

Continue lendo

Agências

MILÀ é a nova agência de publicidade da Mapfre no Brasil

Publicado

em

A MILÀ, agência de publicidade da Galeria.Holding, com liderança de Leo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO), inicia 2026 com novo cliente em seu portfólio: a seguradora Mapfre. Com a conquista, a agência assume a estratégia, criação e mídia das campanhas e ações publicitárias da marca no país. Entre os primeiros trabalhos previstos está a estratégia para reposicionamento e apresentação da nova marca global da empresa para os brasileiros.
“A Mapfre está fazendo seu maior rebranding em 40 anos, uma ação que desemboca em uma nova marca, mas que é algo muito maior, um trabalho de reposicionamento interno e externo, que exige um parceiro de comunicação que nos ajude a construir esse novo capítulo da companhia no país. Estamos muito felizes em poder contar com a Milà”, reforça Tatiana Cerezer, diretora de Clientes, comunicação e marketing da Mapfre.
De acordo com Léo Balbi, CEO e sócio-fundador da MILÀ, a chegada de uma marca histórica e global como a Mapfre representa um reconhecimento do mercado ao trabalho estratégico e criativo que a agência desempenhou em seu primeiro ano de história. “A chegada da Mapfre é um presente para nós, apaixonados por construir marcas e construir relações de confiança com quem está por trás dessas marcas. É um momento único para a companhia no Brasil e a Milà se dedicará de corpo e alma a ser a melhor agência que a Mapfre poderia ter”, completou Léo.
Continue lendo

Agências

LGL Case encerra 2025 com projetos icônicos e consolida protagonismo no live marketing brasileiro

Publicado

em

Após um primeiro semestre marcado por grandes ativações culturais e experiências de marca em larga escala, a exemplo do estande da Mercedes-Benz Caminhões na Fetranslog 2025, a LGL Case manteve um ritmo intenso no segundo semestre do ano, assinando projetos proprietários, festivais, lançamentos globais e ações reconhecidas pelo mercado. No segundo semestre, a agência reforçou seu posicionamento como referência em live marketing, brand experience e cross marketing no Brasil.

O período começou com um reconhecimento emblemático: em julho, o palco do Réveillon da Paulista, produzido pela LGL Case, venceu o Prêmio Live (Megafone de Ouro) na categoria Projeto Cenográfico. Ainda nas experiências proprietárias, a agência realizou mais uma temporada de sucesso do Dinner in the Sky Brasil, no Parque Villa-Lobos, com mais de 14 mil participantes. O projeto marcou também a entrada da LGL Case na sociedade da operação brasileira, em parceria com a agência Mestiça, já com edição confirmada para 2026 e pré-venda de ingressos já disponível ao público.

Em setembro, a LGL Case realizou o Rocas Festival, em Itu (SP), reunindo cerca de 3 mil pessoas em uma programação que integrou negócios, cultura, gastronomia e lifestyle. No mesmo mês, assinou o estande da Mercedes-Benz Caminhões na TranspoSul, em Porto Alegre.

Outubro foi marcado por grandes lançamentos e eventos proprietários. A agência conduziu o lançamento nacional dos smartphones OPPO Reno14 e Reno14 F, no Allianz Parque, e produziu o Sports Summit São Paulo, maior evento B2B da indústria esportiva da América Latina, no WTC Events Center.

Nos últimos meses do ano, a LGL Case esteve à frente de projetos importantes como lançamento oficial da marca JOVI e Série V no Brasil, o Toyota Gazoo Racing no FIA World Endurance Championship, Toyota Lexus no Festival Interlagos, em Chapecó (SC), e o BMW M Festival, no Autódromo de Interlagos, celebrando os 30 anos da BMW no Brasil.

No mesmo período, também foi reconhecida no Prêmio Caio 2025, com o Jacaré de Prata em Marketing Estratégico para Eventos, pelo projeto para a Coca-Cola e Schweppes no Taste São Paulo Festival.

Encerrando o ano, a agência assinou a produção cenográfica do Natal Iluminado de São Paulo, projeto gratuito da Prefeitura que transformou o Centro Histórico e a Avenida Paulista em um grande circuito de luzes e experiências imersivas, com programação até janeiro de 2026, e comemora o fechamento de três contratos já para 2026.

“Encerrar 2025 com um portfólio tão diverso reforça nossa capacidade de transformar conceitos em experiências memoráveis. Foi um ano de entregas emblemáticas, expansão estratégica e reconhecimento do mercado”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Reforçando seu compromisso com sustentabilidade e impacto social, a LGL Case desenvolveu, ao longo de 2025, projetos cenográficos com foco em reaproveitamento e transformação de materiais, substituindo lonas impressas por tecidos sustentáveis. Um exemplo é o Sports Summit Brasil, que atingiu 97% de materiais sustentáveis em seus estandes. A agência mantém ainda uma parceria com o Grupo Primavera e, somente em 2025, doou cerca de 1.900 m² de tecidos, transformados em produtos como lençóis, almofadas e bonecas de pano, gerando renda para famílias e reduzindo o impacto ambiental dos eventos.

Continue lendo