Gente
11:11 anuncia Raiza Scatena como diretora de operações e negócios

A 11:11 anuncia a chegada de Raiza Scatena como diretora de operações e negócios. A contratação da executiva acontece para dar suporte ao momento de crescimento da agência e ampliação de relacionamento com diversos clientes.
Com experiência tanto em anunciantes quanto em agências, Raiza atuou nos últimos dois anos como head de marketing na IZIO&Co, especializada na indústria varejista, também tendo integrado o mesmo departamento no Grupo Taiff. Na área de atendimento e negócios, fez parte das equipes de Leo Burnett Tailor Made, Lew’Lara\TBWA e DPZ, dedicando-se a clientes como Bradesco, Nissan, Hypermarcas, Pernod Ricard e Itaú, entre outros.
“A Raiza tem uma ampla experiência em diferentes disciplinas e funções, trazendo uma versatilidade extremamente estratégica para a nossa operação. Sua chegada dará suporte a uma série de processos fundamentais do dia a dia, garantindo ainda mais suporte para o processo criativo – centro de tudo que fazemos por aqui”, destaca Guilherme Grigol, sócio e COO da 11:11.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.