Promoção
10 anos de supermercado grátis: em nova promoção, Veja e Vanish priorizam o bolso do consumidor

A Reckitt Hygiene Comercial, anuncia a campanha promocional “Tá junto, tá pago”, que reúne as marcas Veja e Vanish, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis.
A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. “Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio”, conta Cesar Yamamoto, gerente Sr. de marketing de Veja.
Ao longo do período da promoção, as marcas trabalharão em parceria com alguns influenciadores digitais como os tiktokers Leonardo Bagarolo (@leobagarolo), Evelin Camargo (@camargoevelin) e alvxaro (@alvaro), que vão tangibilizar esse conceito de “10 anos de mercado grátis” com ilustrações criativas, mostrando a verdadeira grandeza e os benefícios econômicos do grande prêmio.
Além das ativações em mídia digital, a campanha desenvolvida pela BETC HAVAS contará com um filme promocional que será veiculado na TV. “’Tá junto, Tá pago’ com Veja e Vanish destaca a união dessas duas marcas em uma campanha que convida o consumidor a participar da promoção e imaginar o tamanho desse prêmio: 10 anos de supermercados grátis”, afirma Paula Junqueira e Juliano Almeida, diretores de Criação da BETC HAVAS.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









