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Solar Coca-Cola realiza ações solidárias em oito estados brasileiros

Espalhar a magia do Natal com ações como as Caravanas natalinas já é sinônimo de Coca-Cola, e, para fazer valer ainda mais o real significado da época mais emocionante do ano, a Solar Coca-Cola irá realizar, em oito estados brasileiros, uma força-tarefa de ações solidárias. A empresa, que está no Norte, Nordeste e parte do Centro-Oeste, coloca em prática as iniciativas do Natal Social em Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Mato Grosso, Pará e Amazonas.
Um dos destaques em meio às diversas ações sociais será a Ceia Natalina, que irá oferecer a aproximadamente 1.000 pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social, nos oito estados citados, uma refeição completa nos dias que antecedem o Natal. A fabricante está promovendo também as ações “Alimente Esse Natal”, que incentiva arrecadação de alimentos nas Fábricas e Centros de Distribuição da Solar, e contribuindo com a “Ação da Cidadania”, ONG que há mais de 30 anos forma uma imensa rede de mobilização de alcance nacional de combate à fome e à miséria.
“Junto à Coca-Cola, nós da Solar estamos abraçando a campanha Natal Sem Fome, da Organização Não Governamental Ação da Cidadania. Durante todo mês de dezembro, a companhia vai dobrar o valor das doações para a campanha no iFood. E para fortalecer essa corrente de solidariedade, a Solar vai doar alimentos e bebidas às populações vulneráveis dos estados onde atuamos. É assim, com esse espírito de união, solidariedade e empatia que, para nós, a magia do Natal acontece”, afirma Alana Barros, coordenadora de sustentabilidade da Solar Coca-Cola.
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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.
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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.
“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.