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Smart Fit é parceira do Chilli Beans no cruzeiro Chilli MOB Cruise

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A  Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, se une à Chilli Beans para apoiar o Chilli Mob Cruise 2024, a maior plataforma de multicultura em alto-mar, que acontece entre os dias 12 e 15 de abril. Com o tema “Embarque no Inexplicável”, o evento se destaca por reunir pessoas de várias partes do Brasil e do mundo, oferecendo uma programação intensa que inclui apresentações musicais, aulas, performances artísticas e desfiles de moda, onde as novidades da Chilli Beans são apresentadas em primeira mão.

O cruzeiro representa uma fusão inovadora de lifestyle, moda e entretenimento em alto-mar. Essa colaboração entre a Smart Fit e a Chilli Beans no Chilli Mob Cruise 2024 não apenas eleva a experiência dos participantes, mas também estabelece um novo padrão para eventos em alto-mar, que apenas essas duas marcas líderes poderiam oferecer. É uma oportunidade para os participantes estarem em um ambiente vibrante e cheio de estilo, ao mesmo tempo em que se conectam com a música e a arte de forma significativa.

Entre as ações da Smart Fit no navio estão aulas de funcional e Fit Dance, um professor exclusivo de musculação da rede de academias para os tripulantes, cadeiras de massagens e kits personalizados.

“Nossa experiência em atividade física fortalece ainda mais o lado esportivo da Chilli Beans, que em breve apresentará coleções inéditas na área. Estamos orgulhosos de levar a experiência da marca para o público do cruzeiro, reforçando nosso compromisso de estar perto de nossos clientes, até em alto-mar”, afirma Guilherme Costa, head de marketing da Smart Fit Brasil.

“Estamos inaugurando o pilar esportivo da Chilli Beans com chave de ouro. Trazer a Smart Fit a bordo do Chilli Mob Cruise foi uma sacada genial e esperamos que essa parceria se estenda ainda mais. Estamos chegando com foco total na área esportiva, já tivemos coleção com a NBA e logo mais tem muitas novidades iradas, que serão apresentadas na Superdose”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A programação musical já conta com a presença de artistas como Dennis DJ, Filipe Ret, DJ KVSH, Dubdogz, Fancy Inc, Liu, Maz e Ashibah.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

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A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

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