Promoção
São Bernardo Plaza comemora 10 anos com promoção para presentear clientes com vale compras de R$10 mil reais todo mês

O São Bernardo Plaza Shopping comemora 10 anos de história e promove campanha especial para comemorar junto de seus clientes. Consolidado na região do ABC Paulista, o empreendimento faz parte da história são-bernardense desde 2012, quando inaugurou oferecendo à cidade um mix completo de lojas e ações especiais para fortalecer o seu relacionamento com o entorno, o que segue fazendo desde então.
“Queremos celebrar a história do nosso shopping na cidade. O São Bernardo Plaza faz parte da região há 10 anos e desde a sua inauguração, priorizamos o relacionamento com os seus moradores e frequentadores do nosso espaço. Por isso, estamos lançando essa campanha para presentear nossos clientes e queremos convidá-los para comemorar esta data tão especial com a gente”, afirma Bianca Gonçalves, Gerente de Marketing do shopping.
A cada R$350 reais em compras, os clientes ganham um número da sorte para concorrer a R$10 mil reais mensais, até outubro de 2022. Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping São Bernardo Plaza e cadastrar as notas fiscais na aba “promoção”. Em caso de dúvida ou necessidade de mais informações, o cliente poderá solicitar ajuda no balcão da promoção, localizado no Piso L1, em frente à loja Magazine Luiza.
Os sorteios acontecerão mensalmente e serão realizados pela Loteria Federal. Os resultados serão divulgados no site e Instagram do shopping.
Promoção
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Promoção
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br