Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

QI Tech traz Felipe Collins para liderar área de marketing

Publicado

em

A fintech QI Tech anuncia a contratação de Felipe Collins como head de marketing. A startup de crédito e banking-as-a-service, que recebeu um aporte de R$ 270 milhões do Fundo Soberano de Cingapura em 2021, reforça agora a liderança de mais uma área estratégica, mirando potencializar a comunicação de seus produtos e serviços.

“Possuímos uma oferta extensa e robusta, com alta satisfação dos clientes, e que está  frequentemente se renovando com mais lançamentos. A chegada de Collins traz maior robustez ao time de marketing para darmos ainda mais visibilidade a todas essas soluções bancárias, que vão de crédito a sistemas antifraude”, explica Marcelo Bentivoglio, cofundador e responsável pela estratégia da QI Tech.

A nova contratação é mais um movimento de crescimento da companhia, que também já realizou duas aquisições após receber o aporte, em 2021. Só em 2022, a fintech triplicou o quadro de colaboradores, passando de 30 para 106, e pretende aumentar esse número em pelo menos 50% até o fim deste ano.

Continue lendo

Gente

Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

Publicado

em

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.

“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.

Continue lendo

Gente

Fibra.ag contrata novos executivos

Publicado

em

A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, acaba de anunciar a contratação de quatro novos executivos. São eles: Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino. Os profissionais chegam para impulsionar a inovação no desenvolvimento dos projetos. Todos possuem ampla experiência e características que vão ao encontro da excelência que marca as entregas da Fibra.ag.

Fabio Mergulhão, é o novo head de planejamento & criação;  Cris Bulhões assume como diretora de produção; Marina Alonso chega à Fibra.ag para o cargo de diretora de operações e Rodrigo Malandrino entra no time da agência como head de novos negócios.

“Este é um momento marcante para a Fibra.ag. Os novos contratados reforçam o compromisso da agência com a excelência e inovação. Com esses profissionais, trazemos uma bagagem rica de experiências que abre perspectivas para criarmos soluções ainda mais inovadoras e impactantes para nossos clientes. Estamos entusiasmados para, juntos, explorarmos novas fronteiras do brand experience e seguir crescendo, com time forte, diversificado e de alta expertise, capaz de transformar desafios em grandes oportunidades”, ressalta Andrea Pitta, CEO da agência.

Continue lendo