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Promoção “Pela Porta da Frente” da Reckitt Hygiene vai sortear quatro casas e prêmios de até R$ 1 mil a cada hora

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Promoção "Pela Porta da Frente" da Reckitt Hygiene vai sortear quatro casas e prêmios de até R$ 1 mil a cada hora

A Reckitt Hygiene Comercial, parte do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição – que possui em seu portfólio marcas como Veja, Vanish, SBP e Lysol – lança neste mês a maior promoção omnichannel da empresa: “Pela Porta da Frente”, que vai premiar consumidores com uma casa por mês e diversos prêmios por hora. A agência Integer\OutPromo assina conceito, estratégia e execução da campanha.

Serão sorteadas quatro casas, no valor de R$ 250 mil (cada)*, além de um total de R$ 1 milhão em prêmios, sendo até R$ 500 por hora na primeira fase** e até R$ 1 mil por hora na segunda fase**, no período de 12 de julho a 08 de novembro. Para participar, o consumidor precisa realizar uma compra de R$ 25,00 em produtos de higiene da Reckitt Comercial e cadastrar a nota fiscal no site www.pelaportadafrente.com.br¹.

A iniciativa – a maior já lançada na história do Grupo Reckitt Brasil – e que abrange um total de 21 marcas, nos varejos físicos e online, será estrelada pelas atrizes Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial) e Samantha Schmütz (@samanthaschmutz) e os atores Fabio Porchat (@fabioporchat) e Marcus Majella (@marcusmajella).

“Selecionamos celebridades supercarismáticas e com uma forte veia cômica que pudessem trabalhar todas as marcas e engajar nossos diversos tipos de consumidores – afinal, por que o momento da limpeza da casa não pode ser divertido?”, destaca Laís de Tilio, Gerente de Trade Execução da Reckitt Hygiene Comercial.

[1] Participação válida para maiores de 18 anos entre 12/07 e 08/11/21 (horário de Brasília), sendo limitada a 10 números da sorte/tentativas de ganhar o brinde por período individual de participação, 40 ao todo. Guarde todos os comprovantes fiscais de compra cadastrados. Antes de participar leia os regulamentos completos no site. Certificados de autorização SECAP/ME 04.013653/2021 e 05.013655/2021.*Sugestão de uso do prêmio entregue em certificado de ouro no valor de R$ 250mil. **Entregue em crédito no aplicativo PicPay no CPF do participante/representante legal.

A promoção “Pela Porta da Frente” oferece um portfólio completo de produtos para a faxina: os conhecidos limpadores de superfície da marca Veja, desinfetantes Lysol, aromatizadores de ambiente da marca Bom Ar e muito mais. Para checar a lista completa, acesse o www.pelaportadafrente.com.br.

Novos hábitos – Para a Reckitt Hygiene Comercial, a higiene é a base da saúde. “Com a pandemia de COVID-19, os consumidores passaram a se preocupar, além da limpeza, com a desinfecção dos seus lares. Eles fizeram essa conexão e entenderam que as boas práticas de higiene e limpeza são aliadas fundamentais para evitar a propagação de vírus. Além disso, o maior tempo em casa fez com que os consumidores se atentassem aos produtos de limpeza que utilizam, valorizando benefícios como eficácia comprovada, limpeza completa e perfumação agradável”, afirma Heloisa Glad, VP de Vendas da Reckitt Hygiene Comercial. “A promoção ‘Pela Porta da Frente’ é mais um estímulo para o consumidor manter sua casa limpa e protegida com algumas das marcas mais amadas e confiáveis do mundo”, completa a executiva.

“Segundo uma pesquisa da PwC Brasil de 2020², com a chegada da pandemia da COVID-19, os comportamentos de higiene e limpeza foram modificados. Cerca de 78% dos consumidores aumentaram a frequência de limpeza de cozinhas e banheiros; 70% passaram a usar mais produtos de limpeza e higiene e 74% dos brasileiros adquiriram o hábito de cozinhar mais em casa, resultando em mais louça para lavar”, afirma Guilherme Figueiredo, Head de Trade Marketing da Reckitt Hygiene Comercial.

“Os cômodos têm exigido ainda mais cuidados com a limpeza e desinfecção, variando a rotina de 3,6 vezes de limpeza na semana – como um quarto por exemplo, até 4,8 vezes na semana, como a cozinha. Além disso, os consumidores que realizam a faxina da casa com base em três etapas (limpeza, proteção e finalização), se preocupam cada vez mais em deixar o local perfumado ao final, trazendo uma sensação de bem-estar ao seu lar. A casa passou a ser um templo e merece ser cuidado e protegido na visão dos consumidores”, comenta Eduardo Bezerra, Gerente de Gerenciamento de Categoria e Shopper Insights da Reckitt Hygiene Comercial.

Comportamento do Consumidor – Os porta-vozes da companhia também estão atentos aos resultados destes novos hábitos de higiene e limpeza na hora da compra, o que ditam os rumos da promoção “Pela Porta da Frente”.

“O diferencial da estratégia de execução dessa campanha partiu de dados que mostram que o consumidor está indo menos aos pontos de venda (PDVs), e reduziu seu tempo em loja. Teremos exposições de produtos e marcas agrupados por cômodos, para que ele rapidamente possa identificar a solução completa de produtos para a limpeza do quarto/sala (superfícies), cozinha, banheiro e lavanderia”, afirma Laura Hachem, Gerente de Execução & Capabilities da Reckitt Hygiene Comercial.

E-commerce – As vendas online tiveram um crescimento acelerado em todo o mundo no último ano. “O consumidor está atrás de experiência e conveniência em todos os canais. No digital somos capazes de atender as necessidades de compra de maneira rápida e segura, na comodidade da sua casa enquanto você economiza tempo”, destaca Daniel Domingues, Diretor Regional de E-commerce LATAM da Reckitt Hygiene Comercial.

A promoção “Pela Porta da Frente” também é válida diante da compra de produtos no e-commerce. Atualmente, os itens da Reckitt Hygiene Comercial estão disponíveis nos canais digitais do Carrefour, Pão de Açúcar, Mambo, Zona Sul, Amazon, Site Mercado, Super Nosso, Savegnago e Rappi.

 

Ficha técnica

Agência: Integer\OutPromo

Cliente:  Reckitt Benckiser

Marcas: VEJA, VANISH, SBP, AEROGARD, REPELEX, LYSOL, BOM AR, HARPIC, FINISH, POLIFLOR, DESTAC, NUGGET, EASY OFF, SILVO, BRASSO, WOOLITE, ANIL IMPERIAL
COLMAN, GOMA POX, MORTEIN, DETETON e PASSE BEM

Título: Promoção “Pela porta da frente”

Managing director: Ricardo Franken

CCO: Antônio Neto

Direção de criação: Cristiano Canguçu

Direção de arte: Victor do Rosário

Redação: Juliana Gatto e Lilian Sene

Planejamento: Carlos Gajo e Giovanna Tubini

Mídia: Thiago Endo

UX/UI: Rodrigo Sacramento, Bianca Ferreira e Adriano Reis

Produção: Claudio Olimpio, Rodrigo Gouveia e Audrey Alberto

RTVC: Renan Rissardi

Produtora de vídeo e motion: Limbo Studio

Atendimento: Ana Luisa Périssé, Dianna Fogaça e Carolina Lobato

Aprovado por: Laura Hachem e Lais de Tilio

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Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

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Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

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Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

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