Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nubank e Casimiro se unem em jogo de perguntas & respostas no esquenta de partidas da Copa do Mundo da FIFA

Publicado

em

Nubank e Casimiro se juntam numa parceria inédita para esquentar fãs brasileiros durante o pré-jogo das partidas mais aguardadas da Copa do Mundo da FIFA 2022. A empresa e o streamer anunciam o NuEsquenta com Casimiro, um gameshow de perguntas & respostas 100% gratuito que acontecerá 1 hora antes do início dos melhores jogos do maior torneio de futebol do planeta.

Inspirado nos jogos de trívia, o NuEsquenta com Casimiro será apresentado pelo Cazé e aberto a clientes e não-clientes, com mais de R$ 1 milhão em prêmios no total, sendo R$ 150 mil por rodada. Nos sete jogos selecionados pela empresa, sendo o primeiro deles Brasil x Sérvia no dia 24 de novembro, serão feitas 12 perguntas, com 10 segundos de tempo de resposta para cada uma delas em caráter eliminatório — ou seja, respostas erradas desclassificam o participante.

Serão duas categorias de tema: questões sobre histórias das Copas do Mundo da FIFA™ e conhecimentos gerais sobre os países que estão na competição. Para ganhar, o usuário precisa ser a única pessoa, dentre todas as que ainda estão jogando, a acertar todas as perguntas. Caso haja empate, acontecerá uma prorrogação de 5 minutos com perguntas extras, até que alguém seja eliminado. Persistindo o empate, vence o jogador que tiver acertado a última pergunta no menor tempo.

“O Nubank já faz parte da vida financeira de milhões de clientes no Brasil, e quando decidimos ser um Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, nos desafiamos a ir além e promover momentos incríveis para todos. Com o NuEsquenta, trazemos clientes e não-clientes para uma experiência divertida com a gente. Ter o Cazé nesse projeto, promove ainda mais irreverência e conexão com todos, inclusive os não tão fanáticos, nessa festa mundial do futebol. E tudo isso usando o melhor da tecnologia para proporcionar muita diversão nos pré jogos da Copa do Mundo da FIFA 2022, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo