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Nova campanha de Dove reafirma que é possível proteger contra bactérias, sem ressecar a pele

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Em todo o mundo, Dove é sinônimo de hidratação para a pele. Além de ser um diferencial da marca, a composição de ¼ de creme hidratante tornou-se um ícone associado a seus produtos de cuidado pessoal. Presente no Brasil desde os anos 90, seu sabonete é conhecido pela combinação de limpeza e hidratação, higienizando profundamente ao mesmo tempo em que cuida da pele.


Nos últimos tempos, Dove, uma das maiores marcas em cuidados pessoais do mundo, comprometeu-se em reforçar a importância de higienização das mãos para combater a pandemia da Covid-19 e já vem trazendo em suas campanhas essa importante mensagem. Recentemente, convocou as demais marcas da indústria no Twitter para falar do tema e educar os consumidores sobre como se proteger adequadamente, criando um movimento para incentivar o hábito de lavar as mãos, que é hoje um símbolo de cuidado individual e coletivo.


Agora Dove lança uma campanha que reforça seu poder de limpeza e seu diferencial como a única marca de sabonetes que consegue oferecer proteção contra bactérias e hidratar a pele ao mesmo tempo, oferecendo os dois benefícios no mesmo produto. Nesses tempos em que a lavagem das mãos é constante e necessária, a pele pode ficar ressecada ao usar sabonetes comuns e, com Dove, é possível combinar hidratação e proteção.


Para reforçar seu propósito de limpar, proteger e cuidar da pele, chega “O Poder de Dove”. O novo filme da marca, criado para veiculação em TV aberta e no YouTube, é produzido pela Oglivy e tem duração de 15 segundos. De um jeito prático e lúdico, como já é usual da marca, destaca as funcionalidades do produto por meio de uma dramatização: no vídeo, pequenos grãos de pimenta, que simbolizam as bactérias, são dispostos em um prato. Ao entrarem em contato com Dove, os grãos se dispersam, o que simboliza o poder do produto de afastar as bactérias.

“Dove sempre esteve ligada ao ato de cuidar e lavar as mãos se tornou símbolo do cuidado consigo mesmo e com o outro. A combinação da essência da hidratação de Dove com o seu poder de limpar profundamente e proteger contra bactérias é fundamental para oferecer proteção e cuidado na medida, limpando sem ressecar”, lembra Janice Rodrigues, Gerente de Marketing de Dove.

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Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

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Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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