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Nova campanha de Dove reafirma que é possível proteger contra bactérias, sem ressecar a pele

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Em todo o mundo, Dove é sinônimo de hidratação para a pele. Além de ser um diferencial da marca, a composição de ¼ de creme hidratante tornou-se um ícone associado a seus produtos de cuidado pessoal. Presente no Brasil desde os anos 90, seu sabonete é conhecido pela combinação de limpeza e hidratação, higienizando profundamente ao mesmo tempo em que cuida da pele.


Nos últimos tempos, Dove, uma das maiores marcas em cuidados pessoais do mundo, comprometeu-se em reforçar a importância de higienização das mãos para combater a pandemia da Covid-19 e já vem trazendo em suas campanhas essa importante mensagem. Recentemente, convocou as demais marcas da indústria no Twitter para falar do tema e educar os consumidores sobre como se proteger adequadamente, criando um movimento para incentivar o hábito de lavar as mãos, que é hoje um símbolo de cuidado individual e coletivo.


Agora Dove lança uma campanha que reforça seu poder de limpeza e seu diferencial como a única marca de sabonetes que consegue oferecer proteção contra bactérias e hidratar a pele ao mesmo tempo, oferecendo os dois benefícios no mesmo produto. Nesses tempos em que a lavagem das mãos é constante e necessária, a pele pode ficar ressecada ao usar sabonetes comuns e, com Dove, é possível combinar hidratação e proteção.


Para reforçar seu propósito de limpar, proteger e cuidar da pele, chega “O Poder de Dove”. O novo filme da marca, criado para veiculação em TV aberta e no YouTube, é produzido pela Oglivy e tem duração de 15 segundos. De um jeito prático e lúdico, como já é usual da marca, destaca as funcionalidades do produto por meio de uma dramatização: no vídeo, pequenos grãos de pimenta, que simbolizam as bactérias, são dispostos em um prato. Ao entrarem em contato com Dove, os grãos se dispersam, o que simboliza o poder do produto de afastar as bactérias.

“Dove sempre esteve ligada ao ato de cuidar e lavar as mãos se tornou símbolo do cuidado consigo mesmo e com o outro. A combinação da essência da hidratação de Dove com o seu poder de limpar profundamente e proteger contra bactérias é fundamental para oferecer proteção e cuidado na medida, limpando sem ressecar”, lembra Janice Rodrigues, Gerente de Marketing de Dove.

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Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

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Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

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RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

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Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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