Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nissan Leaf invade a Matrix em nova campanha integrada

Publicado

em

A WarnerMedia produziu uma série de ações customizadas para o Nissan LEAF, modelo 100% elétrico da marca japonesa, vinculadas ao lançamento de “Matrix Resurrections”, novo capítulo da famosa franquia, que estreia exclusivamente nos cinemas em 22 de dezembro. A campanha, criada junto à Lew’Lara\TBWA, associa a tecnologia de ponta e a inovação do veículo com o ambiente digital e futurista de Matrix.

“A campanha se favorece do poderoso ecossistema WarnerMedia, com uma entrega criativa conectando cinema, televisão, digital e um público que, além de ávido pelo retorno da saga, é hiper conectado à tecnologia do modelo da Nissan”, afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia.

“O retorno da franquia Matrix ao cinema é um dos lançamentos mais esperados do ano, e Matrix Resurrections é um filme que levará legiões de fãs às salas de cinema para conferir esse novo capítulo na tela grande. Essa franquia espetacular, gera grandes oportunidades para todas as divisões da WarnerMedia, além de para parcerias estratégicas com grandes empresas que estejam alinhadas com os temas de tecnologia e inovação do filme”, diz Hernan Viviano, Vice-Presidente de Theatrical da Warner Bros.

“Quando falamos de tecnologia e inovação não tem nada melhor do que o nosso ícone da Mobilidade Inteligente Nissan, o 100% elétrico Nissan Leaf. Nos associar a um filme que é sinónimo de uma revolução tanto tecnológica faz todo o sentido quando falamos na revolução que um carro 100% elétrico já est gerando na sociedade. Por isso a escolha de colocar o melhor da tecnologia como parceiro principal neste grande lançamento. O Nissan Leaf não somente surpreendeu em todos os aspectos desse o seu lançamento, como também trouxe um novo conceito de dirigir como é o do e-pedal que possibilita dirigir somente com um pedal, entre outros avanços tecnológicos que fazem que dirigi-lo seja tão divertido como assistir a uma sessão de um filme da inovadora franquia Matrix”, afirma Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

Continue lendo

Empresa

BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

Continue lendo

Empresa

Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Publicado

em

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

Continue lendo