Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

Publicado

em

Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo

Promoção

Shopping Villa Lobos sorteia R$ 15 mil em roupas e acessórios Columbia

Publicado

em

Com o frio que acompanha o mês, o Shopping Villa Lobos promove, em julho, um sorteio pensado para aquecer: são 9 vales-compra da Columbia, marca americana de sportswear que acabou de aterrissar no shoppping. Os vales-compra, que juntos somam R$ 15 mil, serão presenteados para os clientes que participam do programa de benefícios do Shopping.

“Essa época traz um friozinho e muitos dos nossos clientes aproveitam para viajar para destinos de esqui e outros esportes radicais. Mas, se antes era difícil achar as peças apropriadas para essas temperaturas, agora não é mais, com a chegada da Columbia, referência do segmento, ao nosso Villa”, afirma Manuela Dias, gerente de marketing do shopping.

Para participar do sorteio é necessário ser “Cliente Estrela”, o que é muito simples: basta efetuar cadastro no app Shopping Villa Lobos e enviar as notas fiscais de qualquer valor.

As compras realizadas desde o dia 01 até o dia 31 de julho podem garantir as cestas da Dengo para os clientes do programa de benefícios do shopping. Os clientes da categoria 1 Estrela concorrem a três vales-compra de R$ 1 mil; os clientes 2 Estrelas três vales-compra de R$ 1,5 mil e os clientes 3 Estrelas podem três vales-compra de R$ 2,5 mil.

Para participar do sorteio, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas fiscais de qualquer valor das compras efetuadas em todos os estabelecimentos dos shoppings do dia01 até 31 de julho, ativar a promoção no aplicativo para gerar o número da sorte e aguardar o resultado. O sorteio ocorrerá no dia07 de agosto, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal e apuração até 10 dias para divulgação através do site e/ou redes sociais.

Continue lendo