Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up transforma o MUBS, evento sobre marketing, tendências e inovação, em videocast

Publicado

em

Mark Up, consultoria de negócios que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo business intelligence, criou o MUBS (Mark Up Brainstorm) para ser um espaço aberto de brainstorming que gera insights que podem ser aplicados na gestão de marcas e impulsionar resultados no mercado. O evento surgiu em 2017 no SXSW, festival central no cenário da inovação mundial, e chega à sua sexta edição de uma forma completamente repaginada: uma série especial, em quatro lives do Up Cast, videocast da companhia que reúne especialistas, clientes e colaboradores para discutir com profundidade as principais tendências da sociedade e indústria.

O tema central dos conteúdos da edição atual é ‘Be the change’, um chamado para a mudança que o mercado exige e que cada participante precisa promover, se quiser acompanhar de forma competitiva a evolução natural do ambiente de negócios.O objetivo é ir além do universo do marketing e comunicação, incentivando desde estudantes a CEOs a transcenderem as fronteiras tradicionais.

“Não se trata de uma reunião corporativa, mas sim de uma conversa natural e fluida, em que as ideias podem ser colocadas livremente”, diz Silvana Torres, fundadora e presidente da Mark Up. “É um espaço de cocriação, em que valorizamos a diversidade de óticas. Por isso, criamos uma ambientação para que os convidados se sintam em um grande bate-papo. Além disso, os participantes podem interromper o debate a qualquer momento para contarem lembranças pessoais e causos”, completa.

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

Continue lendo