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Knorr lança campanha para apresentar linha completa Zero Sal™

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Autêntico, natural, delicioso e sem sal adicionado. É disso que é composta a nova linha Zero Sal™ da Knorr, marca de alimentos da Unilever, que além de saborosa, traz benefícios inéditos na categoria. E, para apresentar essa novidade, a marca fará uma campanha de comunicação on e offline, com vinhetas em tv fechada e aberta, ações de merchandising nos programas ‘Mais Você’ e ‘É de Casa’, além de influenciadores com divulgação nos meios digitais.


A nova linha Knorr Zero Sal™ é composta por caldos em cubo e caldos em pó nos sabores galinha, carne e legumes, além de três temperos em pó, ideais para receitas com frango, carne e vegetais.

“O conceito da campanha visa mostrar de forma lúdica que, ao cozinhar com os caldos e temperos Knorr Zero Sal™, o sal não fará parte da preparação, mas que Knorr continua garantindo o sabor das ervas e especiarias que vão deixar seus pratos deliciosos. Sabemos que os consumidores estão cada vez mais preocupados com a saudabilidade e essa linha vai de encontro com essa demanda. E para que mais pessoas saibam dessa novidade, exploramos diversos canais disponíveis para comunicar de forma clara essa inovação, inédita no mercado”, reforça Márcio Scarcelli, gerente de marketing de Knorr.


A comunicação, criada pela 11:11 e executada pela Mullen Lowe, brinca com o conceito “Para onde foi o sal?”, mostrando que o ingrediente não está presente nos produtos da nova linha, sugerindo ainda outros fins para ele. Além da ação de conteúdo no ‘Mais Você’, também haverá comunicação no programa ‘É de Casa’, que trará para os consumidores um QR Code com desconto para a compra dos produtos.


A campanha, que irá ao ar a partir do dia 05 de outubro, será veiculada em filmes curtos de 5 segundos, explorando o conceito da campanha nas principais emissoras abertas nacionais e regionais, como Globo, Record e SBT; em TV fechada nos canais Viva, Discovery H&H, Universal, AXN, GNT, TNT, entre outros, além de contar com a divulgação nos canais digitais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.


Buscando sempre oferecer produtos em linha com as atuais demandas dos consumidores, recentemente Knorr ampliou o portfólio para apresentar outros produtos, como o relançamento do Caldo em cubo, com mais sabor e sal na medida certa, a linha de Saladinhas de Grãos, com três diferentes sabores para uma alimentação prática e balanceada, e o lançamento do Tempero Caseiro Knorr, feito 100% com ingredientes naturais e ideal para a refoga dos alimentos.

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25 anos de Tomb Raider: Um marco na história dos games

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Praticamente todos que cresceram nos anos 90 e 2000 conhecem Lara Croft. Com o boom dos consoles de videogame e, especialmente com a ascensão do clássico Playstation, um dos jogos mais populares foi Tomb Raider.

Este ano, a franquia completou 25 anos de trajetória, que não se limitou apenas aos jogos eletrônicos. Foram livros, filmes, cosplays e inúmeras inspirações que vieram da jovem exploradora.

Para comemorar, a Insight Editions lançou um livro em edição especial que mostra as receitas culinárias mais tradicionais dos locais onde Lara já se aventurou. Japão, México, França, Egito, Inglaterra… como deve imaginar, a lista é extensa.

Lara foi uma das primeiras figuras femininas a ganhar papel de destaque em videogames. Corajosa, exploradora e ousada, sua aparição – inspirada em Indiana Jones – foi uma porta de entrada para um universo onde garotas podem ser o que quiserem, como arqueólogas ou gamers. Seu surgimento levantou debates importantes sobre a igualdade de gênero na mídia.

No cinema, Lara apareceu primeiro em 2001 através de Angelina Jolie, que possibilitou que sua imagem fosse mais divulgada e prestigiada pelo público. Mais tarde, em 2018, uma outra versão foi lançada com base na nova geração da franquia: a Survivor, interpretada por Alicia Vikander.

Além disso, Tomb Raider foi um marco cultural porque tornou possível que as pessoas olhassem para a evolução da tecnologia e da indústria gráfica na programação.

Mesmo depois de seu primeiro lançamento em 1996, a Square Enix continua trabalhando Lara Croft para novos públicos. Quem não se lembra dos icônicos peitos triangulares da personagem nos primórdios da franquia?

Com certeza esses 25 anos não serão os únicos de Lara Croft. Isso porque sua presença não ficou restrita ao passado, mas é constantemente homenageada e renovada para a atualidade. Enquanto existir uma indústria de games, o retrato da inglesa sempre estará lá como um exemplo.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Baden Baden relança edição limitada comemorativa de Natal

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Presentes cervejeiros são sempre bem vindos. E para tornar este Natal ainda mais especial, a Baden Baden, uma das pioneiras na produção de cerveja artesanal no Brasil, apresenta a Baden Baden Christmas, uma edição especial e limitada que ressalta o espírito natalino.

Refrescante, levemente frisante e de aspecto visual cristalino, a Baden Baden Christmas é uma cerveja de trigo filtrada. Com sabores e aromas de cravo e banana, a bebida veio para conquistar todos os convidados da ceia.

Entre as principais características e qualidades dos rótulos que compõem o portfólio de Baden Baden, está a possibilidade de harmonização e experiências gastronômicas únicas. Essa versatilidade também pode ser notada na edição Christmas, ideal para consumir junto com peru ou tender assado, panetone e frutas secas, além de queijos macios em geral e as típicas rabanadas de sobremesa.

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