Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

KFC convoca Pocah e Maurício Meireles para ação nas redes sociais

Publicado

em

KFC convoca Pocah e Maurício Meireles para ação nas redes sociais
A cantora e ex-BBB, Pocah, e o humorista e apresentador, Maurício Meireles, já começaram a campanha de KFC nas redes sociais, divulgando o Kentucky Chicken Sandwich, lanche que leva o nome da marca famosa pelo seu frango frito, em todo mundo.

Na ação, Maurício vê que a Pocah ganhou um sanduíche com o nome dela e cobra o KFC para fazer o Maurício Chicken Sandwich também, afinal ele já participou de outras ações com a marca e adora o Kentucky. Será que ele vai ter um Kentucky pra chamar de seu?

Junto com eles, mais de 150 influenciadores serão impactados com a ação que visa apresentar e criar experimentação do sanduíche que leva o nome da marca. “Nossa campanha desse ano vai se concentrar nas redes sociais com o apelo de que nosso sanduíche é tão bom que demos o nosso nome pra ele. Queremos que os influenciadores saibam o quanto são especiais e portanto merecem ter também um lanche com seus respectivos nomes”, revela Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.

Kentucky, o melhor sanduíche de frango frito é do KFC

Marca faz ação e promoção do lanche que leva seu nome

Originária do estado de Kentucky, nos Estados Unidos , a marca KFC nasceu em 1930 e traz em seu nome – Kentucky Fried Chicken – a cidade de origem de seu fundador, Harland David Sanders, ou Coronel Sanders, como é conhecido o criador da receita de frango que faz sucesso em todo o mundo e é servido para milhões e milhões de pessoas, todos os dias.

Em 2020, a marca lançou o Kentucky Chicken Sandwich, o lanche que representa perfeitamente o que é o KFC, em um mordida (first bite): suculência extrema, crocância inigualável, sabor marcante e ótima qualidade de ingredientes. O Brasil foi o segundo país no mundo a colocar o sanduíche em seu cardápio, depois do Canadá. Estados Unidos e Colômbia vieram na sequência e agora também já oferecem o KCS.

O Kentucky é um sanduíche de 280gr, sendo 140gr só de frango, mas não qualquer frango. É um corte de filé de frango rigorosamente selecionado, especialmente desenvolvido para proporcionar uma melhor absorção dos temperos, intensificando a suculência e o sabor. O frango do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante as características únicas da marca. A camada extra de crocância é o grande diferencial e o pão brioche tostado na manteiga, os picles e a maionese especial defumada deixam o sanduíche molhadinho e completam a perfeita e equilibrada combinação de texturas, aroma e sabores.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo

Empresa

Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

Publicado

em

Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

Continue lendo