Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Iza lança projeto “Entra na Roda”

Publicado

em

Com o objetivo de fortalecer, fomentar e premiar negócios liderados por pessoas negras, a cantora Iza lança, em parceria com o IDBR, um edital que irá selecionar projetos de empreendedores negros nos segmentos de alimentação, entretenimento, beleza, moda e negócios de impacto social. O projeto, que tem o apoio da Risqué e Devassa, foi apresentado oficialmente no dia 20 de novembro, durante o show da cantora na Concha Acústica, em Salvador.

A cantora, idealizadora do projeto, vai disponibilizar R$ 500 mil que vão potencializar iniciativas de pequenos empreendedores negros de todos o Brasil. “Sempre quis investir em um projeto que impactasse os empreendedores negros brasileiros efetivamente e a pandemia, que afetou diretamente a classe trabalhadora, me fez refletir em como eu poderia usar a minha representatividade para ajudar essas pessoas que sofrem tanto com a disparidade do acesso às oportunidades e à inserção ao mundo produtivo”, conta Iza.

As inscrições serão 100% online e poderão ser feitas até 11 de dezembro através do formulário disponível em www.editalentranaroda.com.br. Haverá também conteúdo informativo em todas as redes e suporte para possíveis dúvidas. Serão 20 finalistas (05 em cada categoria), que receberão oficinas de formação em empreendedorismo, e 02 vencedores por categoria. A escolha dos projetos será feita por um conselho próprio, formado por profissionais do IDBR, e por jurados especialistas pretos em cada área. A premiação será em abril de 2023 e o repasse no mês seguinte. Todas as informações estarão disponíveis nas redes do IBDR e da Iza.

 

Continue lendo

Empresa

BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

Continue lendo

Empresa

Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Publicado

em

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

Continue lendo