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Em lançamento da nova linha, Comfort faz ação no Big Brother Brasil

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Ação de marketing de Comfort lançada nesta semana antes do início do Big Brother Brasil fez as vendas do amaciante na página da marca na Amazon, alcançar em apenas 2 dias o mesmo volume normalmente atingido em 4 meses e meio.

O comercial foi ao ar antes do início do BBB e trazia um QR Code que levava o consumidor à promoção de Comfort por apenas R$ 0,99. Além disso, em apenas 2 dias, foi registrado recorde histórico de buscas por Comfort no site da Amazon. A página registrou, nesse período, a visita de 200 mil usuários únicos com um aumento em 1.400% das visualizações.
A ação foi a primeira de uma série de campanhas de marketing que marcam o lançamento do Novo Comfort. A nova linha traz para o mercado o primeiro produto que oferece 10 vezes mais perfume para as roupas. Além disso, para reforçar a preocupação com o cuidado das peças, que sempre foi marca registrada de Comfort, também incluiu em todas as variantes o óleo de argan, conhecido por suas propriedades de hidratação, o que confere maciez extra às roupas.

“Estamos sempre promovendo a evolução de nossos produtos em busca da melhor solução para os consumidores. Sabemos que perfume e cuidado são os principais atributos que influenciam a compra na categoria de amaciantes. Por isso, o novo Comfort combina esses dois elementos trazendo essa perfumação inédita e imbatível, incluindo o óleo de argan em toda a linha, democratizando um ingrediente muito visto nos produtos de cuidado pessoal, que reforça a entrega de cuidado e perfume das roupas”, afirma Yasmine Antacli, diretora da marca.

Além da nova fórmula, Comfort também chega ao mercado com identidade visual totalmente renovada, envolvendo uma completa remodelagem das embalagens que ganharam cores vibrantes, desenhos de flores e novos perfumes, além de serem feitas com até 50% de plástico reciclado. Outra novidade é o lançamento das variantes de Proteção Micelar, inspirado na tecnologia da água micelar, e de Proteção Antiodor, que protege contra mau cheiro nas roupas.

“Todas essas mudanças vêm ao encontro da filosofia da marca de sempre se antecipar às necessidades da categoria, olhando suas principais tendências e sempre estando perto dos consumidores. As novas fragrâncias foram testadas e aprovadas e nossas pesquisas mostraram que 9 em cada 10 pessoas entrevistadas trocariam o seu amaciante atual pelo Novo Comfort”, completa Yasmine.
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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