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Promoção

Coty Brasil lança promoção que distribuirá R$ 2 milhões em prêmios

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A Coty, uma das principais empresas de beleza do mundo, inicia em 1º de abril promoção que distribuirá o total de R$ 2 milhões em prêmios aos consumidores de suas marcas* — entre as quais Risqué, Bozzano, Monange, Paixão e Cenoura & Bronze. Denominada “Que Beleza de Promoção”, essa é primeira iniciativa de alcance nacional que a Coty promove junto aos consumidores, reunindo várias de suas marcas, e que faz parte de sua jornada de democratização da beleza no mercado nacional.

Para participar, os clientes que fizerem compras de no mínimo R$ 35 em produtos Coty, sendo de pelo menos duas marcas participantes da promoção, poderão cadastrar seus cupons fiscais e concorrer a sorteios diários de R$ 500, sorteios mensais de R$ 100 mil, 12 carros e, ao final, ainda participarão do sorteio de R$ 1 milhão.

“Com produtos presentes em cerca de 70% dos lares brasileiros, a Coty promove a iniciativa com o intuito de se aproximar ainda mais dos consumidores, potencializando também as possibilidades de experimentação de suas marcas e produtos, em 12 diferentes categorias de higiene pessoal e beleza”, explica Bruno Wolmer, diretor executivo comercial do Grupo Coty no Brasil.

A promoção impulsiona o propósito da companhia de democratização da beleza, com produtos que são conhecidos por representar a chamada escolha inteligente — com ótima qualidade, alta tecnologia e a preços acessíveis.

Segundo Wolmer, “neste momento de redução do poder de compra, gerado pelo atual cenário econômico no Brasil, cada vez mais as pessoas buscam adquirir produtos que sejam de qualidade a preço justo. E nossa promoção se encaixa bem nesse contexto. Além de comprar produtos com alto valor agregado por valores acessíveis, ainda podem concorrer a R$ 2 milhões em prêmios”.

A campanha “Que Beleza de Promoção” terá como embaixadora a atriz Samantha Schmütz e os materiais de divulgação envolvem ativação 360º.

Mecânica

Entre 1º de abril e 29 de junho de 2022, os consumidores que fizerem compras a partir de R$ 35 em produtos Coty podem cadastrar seus cupons fiscais — sejam de lojas físicas ou online em todo o Brasil — no hotsite (no ar na data de início da promoção) ou peloWhatsApp 11-95199-8534. Os certificados de autorização SECAP/ME, regulamentos e informações adicionais da promoção poderão ser acessados, a partir de 1º de abril, também no hotsite.
Marcas participantes

Bozzano, Risqué, Monange, Paixão, Adidas (desodorantes), Biocolor, Cenoura & Bronze, Bitufo, Sanifill, Leite de Colônia, Lucretin, Ny Looks, York, Avanço, Très Marchand e Contouré.

 

Os prêmios

Ao todo, a promoção contará com R$ 2 milhões em prêmios, sendo os seguintes:

  • 90 prêmios diários instantâneos, um por dia, no valor de R$ 500 cada. Esse valor será disponibilizado em cartão-premiação para utilização exclusiva no comércio eletrônico;
  • 3 prêmios certificados de ouro de R$ 100 mil cada, sendo um a cada mês, conforme as datas de premiação;
  • 1 prêmio final certificado de ouro de R$ 1 milhão;
  • 12 prêmios de R$ 59.890,00 cada, em certificado de ouro, cuja sugestão de uso é a aquisição de 1 automóvel 0 Km Renault Kwid Zen 1.0 / 2023.
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Promoção

Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

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A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

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