Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Começou a Páscoa na Ri Happy

Publicado

em

a Ri Happy tem o prazer de anunciar uma deliciosa novidade. Além dos tradicionais presentes para todos os gostos e idades, a marca contará com uma seleção especial de ovos de chocolate das marcas Ferrero, Kinder e Cacau Show para a Páscoa de 2023, nas lojas selecionadas e no site.

“Estamos muito felizes com esta parceria que nos permitirá oferecer itens de qualidade e sabor inigualáveis aos nossos consumidores. Muito mais do que ampliar as possibilidades de presentear os pequenos, trabalhar com marcas queridas e consagradas como essas contribui para que possamos tornar a data ainda mais especial”, revela Sandra Haddad, diretora comercial do Grupo Ri Happy.

A seleção de Ovos de chocolate Ferrero e Kinder já estão disponíveis nas lojas físicas selecionadas e no site, e os produtos da Cacau Show estão disponíveis exclusivamente no site.

Além da novidade de Páscoa, a Ri Happy também disponibiliza aos clientes cadastrados no Happy Mais, seu programa de fidelidade, um kit de caça aos ovos para a criançada se divertir. O programa de fidelidade também oferece Cashback em todas as compras identificadas com CPF, descontos especiais durante o mês de aniversário das crianças cadastradas no programa e outros benefícios, como acesso a eventos exclusivos. Para saber mais, basta acessar o site da marca.

Continue lendo

Empresa

Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

Publicado

em

Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

Continue lendo