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Cheetos reforça identidade através de filme com Anitta

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Cheetos, uma das marcas de snacks mais tradicionais, busca posicionar-se sempre de maneira irreverente em suas divulgações. Para apresentar a nova fase, a marca elevou o conceito de “Isso É Muito Cheetos” em filme com participação da cantora Anitta, embaixadora da marca, e Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile e que já marcou presença na campanha anterior. Juntos, e com muito ritmo, os artistas aparecem em cenas do cotidiano para mostrar que ninguém resiste ao cheiro deCheetos.

A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO, com direção de Nico Matteis da Saigon e aborda em um tom cheio de atitude a presença da marca nas diversas formas de expressão das pessoas. Seja nas roupas, no cabelo, nas unhas, no comportamento e até mesmo nas danças, mostrando que todo mundo tem um lado que pode afirmar “Isso É Muito Cheetow”.
“Estamos empolgados por contar com a participação da Anitta no reforço do nosso novo posicionamento! É visível o quanto as pessoas se conectam com os nossos propósitos e isso nos levou a entender que fazer parte do lifestyle Cheetos é uma maneira de demonstrar ainda mais autenticidade. Por esse motivo, fazer o público brasileiro se sentir representado em mais uma campanha por meio de dois ícones do cenário musical nacional é muito importante na construção da nossa história”, afirma Daniel Camillo, diretor de marketing da marca.
Além do ritmo contagiante e da letra, a temática central do vídeo reforça que quando Cheetos® passa, todo mundo segue o cheiro e o ambiente se torna mais divertido e vibrante. Isso pode ser visto nas coreografias executadas por Anitta e Jonathan ao lado dos demais participantes, que se jogam nos passinhos ao som do remake de “Me Abraça”, agora interpretada pela Anitta.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA CHEETOS® EQUITY E ANITTA

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: “CHEETOS® EQUITY E ANITTA”

Produto: Institucional

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Fernando Christo, Hiroito Takahashi e Ingryd Cruz

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Bruna Rodriguez, Erika Moulin, Raphael Caffarena, Robson Conceição

Estratégia de Conteúdo Digital: Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez

Mídia Offline: Luana Gallizzi, Manuela Day e Felipe Benevides

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Arte Final: Carlos Henrique Azevedo Lugaresi

​​Tratamento de Imagem: Sergio Luis Facundini

Revisão: Eliana Pavan
Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Motion: aMadre

Aprovação do cliente: Cecília Dias, Daniel Camillo, Carolina Gonçalves e Tayna Novoa

Agência Blinks

Mídia Digital: Carla Sarno, Vitor Renna, Fernanda Bueno e Natalia Ferreira

Produtora Filme: Saigon
Direção: Nico Matteis

Direção de fotografia: Vagner Jabour

Produção executiva: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Atendimento produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Saad, Michele Pavão

Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado

Diretor de Fotografia: Vagner Jabour

Steadicam: Rubens Júnior

Diretora de Arte: Patrícia Pereira

Assistente de Direção: Vinicius Mello, Bruno Palaoro

Diretor de Produção: Reinaldo Faria

Figurinista: Nina Guimarães

Produtora de Casting Flavia Cocozza

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Produtor (a) de Objetos: Patrícia Di Giorgio

Maquiador: Otávio Gonçalves

Figurinista Anitta: Clara Lima

Make e Hair Anitta: Henrique Martins e Ricardo dos Santos

Manipulador Boneco: André Damilano

Coordd de Pós-produção: Virgini Fares

Atendimento Pós-Prod.: Claudia Rocha

Montagem: Nico Matteis

Finalizador: Fabio Abreu

Pós-produção/finalização: Plural

Cor: Acauan PAstore

Produtora Áudio: Cabaret

Produção Musical Arranjos e Sonoplastia: Mãozinha / Toninho Aguiar

Maestro: Mãozinha / Toninho Aguiar

Gravação / Edição de voz da Anitta: Mãozinha / Marcio Glaser

Mixagem da Música: Mãozinha

Mixagem e Finalização: Lucas Comparato e Bruno Guanabara

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Anitta

Casting – dançarino do Heavy Baile Jonathan Santos: Suba

Música [regravação]: “Me Abraça”

Autores: Jorge Sales / Roberto Moura — Editora Universal Music Publishing MGB Brasil

Intermediação de direito autoral da música: Suba

Atendimento Suba: Sandra Zimberkinop e Marília Madeira

Gerenciamento e Agenciamento Artístico Anitta: Amanda Gomes, Marina Moreno, Manu Dias e Theo Mirrot (MAP)

Suporte Agenciamento Anitta: Ana Lúcia Zambon e Mariana Nogueira (Tastemakers)

Produção executiva Anitta: Clara Dourado (One Stop) e Felipe Britto

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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