Empresa
Carreta Furacão passa no Drive-Tudo em nova campanha do Méqui
![Carreta Furacão passa no Drive-Tudo em nova campanha do Méqui](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/09/revista-live-marketing-materia-carreta-furacao-passa-no-drive-tudo-em-nova-campanha-do-mequi.png)
Para reforçar a conveniência das mudanças do serviço de Drive-Thru, Méqui convida o famoso grupo para estrelar “Carreta Furacão sem Carreta”
O Drive-Tudo do McDonald’s, serviço de Drive-Thru que aceita vários meios de transporte alternativos, ganhou uma visita especial na nova campanha da marca, a do grupo Carreta Furacão. Criada pela agência Galeria, a comunicação convida os consumidores a passarem no local usando bikes, skates, patins e o que eles desejarem.
No principal filme da campanha, os personagens icônicos do Carreta Furacão aparecem usando sua carreta para ir até um restaurante. Ao repararem que o Drive-Thru agora é Drive-Tudo, os integrantes do grupo decidem inovar e pegam meios de transporte alternativos para saborearem um Momento Méqui.
Além do filme, o McDonald’s oferecerá benefícios para seus consumidores engajados. No dia 04 de outubro (segunda-feira), quem passar no Drive-Tudo sem carro e comprar uma McOferta, levará uma McFritas Média extra para matar a Fome de Méqui. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de descontos que serão nomeados como “Cuponzeta Furacão”.
A lista de restaurantes participantes da ação estará no site do Méqui para consulta a partir de 01 de outubro.
Ficha Técnica
Título: Sem Carreta
Duração: 30″
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Drive Thru
Agência: Galeria
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera
Supervisor de Criação: Rodrigo Porto
Criação: Gabo Moraes, Luan Alves, Matheus Franzoni
Atendimento: Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama
Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Bruna Rocha
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Guilherme Pereira, Mariana Salgado, Thalita Santos, Kaique Souza
Planejamento: Fernanda Miné, Thiago Frias, Sabrina Santos
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Aline Paz
Projetos: Yarha Costa
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes,
Produtora: Not So Impossible
Diretor: Giancarlo Barone e Paulo Blassioli
Diretor Fotografia: Leonardo Kawabe
Atendimento: Tina Carlos
Produção Executiva: Marcos Viana e Paulo Blassioli
Pós Produção: Not So Impossible
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenação de Produção: Thassio Palanca e Letícia Oliveira
Finalização de Áudio: Thassio Palanca
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/LED-Expert-traz-para-o-Brasil-paineis-transparentes-que-faz-produtos-flutuarem.jpg)
Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?
Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.
Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.
“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.
Empresa
Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Sicoob-SCRS-celebra-15-milhao-de-cooperados-com-campanha-da-DAraujo.png)
O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.
O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.
Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.