Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Carreta Furacão passa no Drive-Tudo em nova campanha do Méqui

Publicado

em

Carreta Furacão passa no Drive-Tudo em nova campanha do Méqui

Para reforçar a conveniência das mudanças do serviço de Drive-Thru, Méqui convida o famoso grupo para estrelar “Carreta Furacão sem Carreta”

Drive-Tudo do McDonald’s, serviço de Drive-Thru que aceita vários meios de transporte alternativos, ganhou uma visita especial na nova campanha da marca, a do grupo Carreta Furacão. Criada pela agência Galeria, a comunicação convida os consumidores a passarem no local usando bikes, skates, patins e o que eles desejarem.

No principal filme da campanha, os personagens icônicos do Carreta Furacão aparecem usando sua carreta para ir até um restaurante. Ao repararem que o Drive-Thru agora é Drive-Tudo, os integrantes do grupo decidem inovar e pegam meios de transporte alternativos para saborearem um Momento Méqui.

 

Além do filme, o McDonald’s oferecerá benefícios para seus consumidores engajados. No dia 04 de outubro (segunda-feira), quem passar no Drive-Tudo sem carro e comprar uma McOferta, levará uma McFritas Média extra para matar a Fome de Méqui. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de descontos que serão nomeados como “Cuponzeta Furacão”.

A lista de restaurantes participantes da ação estará no site do Méqui para consulta a partir de 01 de outubro.

Ficha Técnica

Título: Sem Carreta

Duração: 30″

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Drive Thru

Agência: Galeria

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera

Supervisor de Criação: Rodrigo Porto

Criação: Gabo Moraes, Luan Alves, Matheus Franzoni

Atendimento: Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama

Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Bruna Rocha

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Guilherme Pereira, Mariana Salgado, Thalita Santos, Kaique Souza

Planejamento: Fernanda Miné, Thiago Frias, Sabrina Santos

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Aline Paz

Projetos: Yarha Costa

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes,

Produtora: Not So Impossible

Diretor: Giancarlo Barone e Paulo Blassioli

Diretor Fotografia: Leonardo Kawabe

Atendimento: Tina Carlos

Produção Executiva: Marcos Viana e Paulo Blassioli

Pós Produção: Not So Impossible

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenação de Produção: Thassio Palanca e Letícia Oliveira

Finalização de Áudio: Thassio Palanca

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

Continue lendo

Empresa

Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Publicado

em

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

Continue lendo