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Bruno Gagliasso protagoniza nova campanha multiplataforma da Samsung

A Samsung lançou a sua nova campanha multiplataforma, que apresenta a realidade por trás do conceito de “nômade digital”, mostrando que é possível trabalhar, estudar e se manter conectado em qualquer lugar por meio do Ecossistema Galaxy. Intitulada “Lugar do Amanhã”, o filme é estrelado pelo ator e empresário Bruno Gagliasso, e faz um paralelo com o notebook Galaxy Book Pro 360. Essa é a primeira campanha da Samsung que faz uma imersão digital na história do filme por meio de conteúdos derivados (spin-offs) espalhados pelas redes sociais, em diferentes formatos.
“É uma campanha desenvolvida com um storytelling inovador para mostrar aos usuários as diversas possibilidades de ‘Lugar do Amanhã’, que pode ser onde quiserem. Queremos criar engajamento e curiosidade, além de permitir que as pessoas entendam o conteúdo a partir de diversos pontos de vista”, explica Sabrina Compatangelo, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “As pessoas perceberam que não é mais necessário estar sempre em um mesmo espaço físico para realizar as tarefas do dia a dia, e é justamente essa a ideia da campanha: mostrar que é possível se conectar com o mundo sem deixar de se conectar consigo mesmo por meio dos produtos que compõem o Ecossistema Galaxy”, completa.
Idealizado pela Cheil Brasil e produzido para os canais proprietários da Samsung, o vídeo de 2’22’’ mostra o ator Bruno Gagliasso em um ambiente mais afastado e com muita vegetação, mostrando que é possível cuidar de seus compromissos pessoais e profissionais e se manter conectado com outras pessoas de um jeito prático, por meio dos dispositivos da marca. Outro destaque do filme é a trilha sonora, composta especialmente para a campanha e baseada nas referências musicais de Gagliasso e do local onde foi gravado, de forma a proporcionar uma imersão na história junto ao ator.
O Galaxy Book Pro 360, notebook utilizado na campanha, tem apenas 1,15cm¹ de espessura e peso de cerca de 1kg², oferecendo maior mobilidade para quem precisa se deslocar com frequência, pois é facilmente transportado e armazenado. O dispositivo oferece ainda uma tela de 13.3 polegadas e processadores de alto desempenho, características importantes para quem busca conectividade ilimitada e experiência de uso fluída em qualquer lugar do mundo. O aparelho também pode ser utilizado como tablet por meio de uma dobradiça que permite que a tela gire em 360º, o que também está conectado com o conceito de versatilidade trazido na campanha.
No filme, o ator usa ainda um smartphone Galaxy Z Fold3 5G3, um smartwatch Galaxy Watch4 e fones de ouvido Galaxy Buds2, destacando a experiência de uso diferenciada que só o Ecossistema Galaxy oferece. A conectividade entre os dispositivos proporciona maior produtividade, criatividade e entretenimento ao usuário. Essa sincronização entre os dispositivos permite, por exemplo, o recebimento de notificações por meio dos smartwatches e a visualização da galeria de fotos do smartphone no notebook.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Samsung
Produto: NPC – Galaxy Book Pro 360
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Lugar do amanhã | Galaxy Book Pro 360
Duração: 2’30”
Diretor de Criação Executivo: Felipe Andrade
Diretor de Criação: Deny Zatariano
Redator: Filipe Sanches
Direção de arte: Andre Lopes
Diretor Geral: Tatiana Pacheco
Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Thamires Barros, Aline Feliciano
Planejamento: Paula Queiroz, Thays Klemp
Community manager: Meissa Thomaz
Mídia: Eduardo Ferreira, Lucas Galvão, Amanda Kleinubing, Wanessa Dantas, Caique Bruno
Projetos e Tráfego: Lorane Máximo, Luciano Carvalho
Business Intelligence: Marcos Gonçalves, Leandro Pinheiro
RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari
Edição: Marcelo Mayer
Motion: Renan Presti Escribano
Aprovadores: Lucia Bittar, Sabrina Compatangelo, Jan Guimarães, Jean Mendes
Agência de influenciadores: Spark
Atendimento Spark: Tatiana Katibian, Camila Bellini, Carolina Adas, Jefferson Nascimento
Ator: Bruno Gagliasso
Produtora: Ritmo Visual
Direção de cena: Tango
Produção executiva: Pedro H. M. Marques
Produção executiva de pós-produção: Patrick Caracas
Atendimento: Carla Webber
Coordenação de produção: Mayra Donatelli
Assistentes de direção: Gabriela Duarte
Direção de fotografia: Felipe Hermini
Segunda unidade de câmera: Pedro H. M. Marques
Direção de arte: Laura Miguel
Produtor de objetos: Jamaikah Santarém
Produtora de figurino: Deborah Ewbank
Produtor de locação: Luz Câmera locação
Coordenação de pós-produção: Patrick Caracas
Montagem: Akira e Julius Bueno
Finalizador: Julius Bueno
Correção de cor: Luca Leocadio
Rotoscopia e Composição: Erick Espinoza, Bruno Piva, Nelson Prado Jr.
Fotografo: Flavio Demarchi
Produção Musical: Comando S Audio
Compositor: Felipe Andrade, Serginho Rezende, Ordep Lemos
Mixagem e Finalização: Fabiano Peixoto
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Coordenação: Paulo Galvão
Cantor: Wagner Andrade
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Rolê na Paulista é a nova atração gratuita aos visitantes do Shopping Cidade São Paulo

Para consolidar o amor que o Shopping Cidade São Paulo e seus clientes têm pela cidade, o shopping está promovendo um tour cultural pelos principais pontos da Avenida Paulista com muita cultura e conhecimento.
Acompanhado por guias turísticos especializados, o visitante conhecerá curiosidades sobre a história da Avenida Paulista, monumentos icônicos, instituições culturais e espaços que fazem da Paulista um dos lugares mais vibrantes e marcantes de São Paulo.
O passeio acontece todos os domingos e qualquer pessoa pode participar gratuitamente se inscrevendo através de um cadastro feito no site Megapass.
A jornada começa no shopping, passa pelo Edifício Gazeta, primeiro Mc Donald´s de SP, Centro Cultural Coreano, Hospital e Capela Santa Catarina, Japan House, Casa das Rosas, Sesc Avenida Paulista, Boulevard do Rádio, Itaú Cultural, Escola Rodrigues Alves (prédio histórico), Instituto Pasteur, Escultura Mafalda (Livraria Martins Fontes), Club Homs (relógio Sírio), Edifício Torre Paulista, Escultura Tomie Ohtake, Centro Cultural FIESP, Parque Trianon, Vão do MASP, CNN I Cidade Matarazzo e finalmente no jardim do Shopping Cidade São Paulo, terminando no empreendimento com duração aproximada de três horas.
“O projeto ‘Rolê na Paulista’ reforça nosso propósito de ser o shopping de quem vive São Paulo, promovendo experiências que conectam as pessoas à cidade e aos pontos icônicos da Avenida Paulista”.
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Chevrolet celebra 100 anos com campanha imersiva inédita que resgata clássicos no Spotify

Já pensou no que estaria ouvindo dentro do seu Chevrolet Monza na década de 80? A Chevrolet inova mais uma vez e lança ação exclusiva no Spotify como parte de sua campanha de 100 anos no Brasil, assinada pela WMcCANN. A ação ‘Chevrolet 100 Anos de Hits’ convida os usuários da plataforma a reviverem os sucessos que marcaram sua história dentro de um Chevrolet ao longo das décadas, com os seus modelos clássicos e os clássicos da música que brilharam em seus rádios dos anos 20 até hoje.
“Nesta ação exclusiva no Spotify, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, unindo tecnologia, cultura e música para celebrar um século de história e nossa conexão com os consumidores brasileiros”, explica Guilherme Arruda, CMO da GM América do Sul.
A partir dos seus próprios hábitos de escuta, o usuário poderá encontrar o que estaria tocando no seu Chevrolet há 100 anos, baseado nos gostos musicais de hoje em dia. Na ação, ele recebe um perfil musical personalizado, em que poderá explorar diferentes modelos de Chevrolet ao longo dos anos e descobrir quais músicas provavelmente estariam tocando em cada década. Essa experiência interativa cria uma conexão nostálgica e personalizada entre os usuários e os modelos da marca, reforçando a presença da Chevrolet na vida dos brasileiros por meio da música.
“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da história dos brasileiros. Não há forma melhor de celebrar essa trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e cheia de significado”, comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas no Spotify no Brasil.
A iniciativa, assinada pela WMcCANN, será ampliada com anúncios no Spotify e uma estratégia de influenciadores que compartilharão suas experiências com a ação. Para fortalecer a narrativa, personalidades como Luedji Luna, Titi Muller, Mari Moon, Negra Li, Marcos Mion, entre outras, receberão um vinil decorativo exclusivo, criando conteúdos para engajar seus seguidores e gerar ainda mais curiosidade.