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Accuracy conquista conta da brMalls

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em novidade no portfólio da Accuracy. A agência acaba de anunciar a conquista da conta da brMalls, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil.

Após vencer processo de concorrência, a Accuracy será responsável pela estratégia de shopper e live marketing do Shopping Tamboré (Barueri), NorteShopping, Plaza Shopping Niterói e Shopping Tijuca (Rio de Janeiro) – atuando com um cronograma quinzenal de ações diferenciadas para consumidores e lojistas. As campanhas contemplam planejamento, criação, produção e operação das ações, além do aplicativo de cada shopping.

Estamos muito felizes pela conquista da brMalls. Chegamos para somar e agregar às demandas simultâneas dos quatro shoppings, nos adaptando à velocidade entre planejamento e execução que é tão particular do varejo, diferentemente das ações que programamos para a indústria de maneira geral. Conseguir aplicar e testar dinâmicas no timming do varejo e com sua anuência direta é muito enriquecedor.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

De olho na movimentação do varejo por conta das festas de final de ano, a Accuracy está a todo vapor com o novo cliente e as primeiras campanhas já estão em andamento.

 

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Agências

Campanha criada pela Ampla convida adultos e crianças a compartilharem momentos com Treloso

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A vida é marcada por momentos preciosos entre adultos e crianças, guardados nos corações de quem compartilhou essas vivências. Criada pela Ampla, inspirada em interações das famílias de consumidores nas redes sociais, a marca lança campanha identificada pela hashtag #momentotreloso. A ideia é que essas ocasiões capturadas por pais, mães, filhos e amigos estreitem a conexão com Treloso, impulsionando ainda mais essas pessoas a viver com muita trela.

Conceito central na campanha, “trela” representa uma forma de enxergar o mundo onde a diversão está em todo lugar, transformando o cotidiano em oportunidades inusitadas de brincadeira e união familiar.

“Treloso quer, em sua essência, estar presente em momentos especiais com muita brincadeira e diversão. A campanha estimula as ocasiões em que adultos e crianças brincam juntos. Reforçamos o posicionamento da marca, fazendo um convite para todos viverem seu Momento Treloso”, conta Juliana Queiroz, CBO da Ampla.

De acordo com ela, o filme para TV e redes sociais apresentará diversos momentos “trelosos”, destacando novas formas de vivenciar a trela. Além disso, o jingle de Treloso retorna em um segundo filme, destacando o variado portfólio de biscoitos. “A peça foi atualizada para atrair as novas gerações, incorporando o sabor chocoresco, que ganhou espaço na nova versão.”

A campanha #momentotreloso também contará, ao longo do ano, com ativações em malls, produções originais com influenciadores digitais, mobiliários urbanos, e o indispensável always on. Além disso, estimulará que adultos e crianças gravem momentos de alegria e diversão e compartilhem com a marca para possível inserção nos materiais de veiculação da campanha. Vale tudo: trelas em família, com amigos, sozinho e até com os pets, mas com muita criatividade. No momento de compartilhar, o público deve acrescentar a #momentotreloso. Todo esse movimento poderá ser acompanhado nas redes sociais de @trelosooficial e @ampla_.

Segundo Luiza Medeiros, gerente de produto de Treloso, a iniciativa reflete a essência do posicionamento da marca “Viva seu Momento Treloso”, estimulando a diversão na rotina corrida do dia a dia. “Nosso objetivo é intensificar a conexão entre Treloso e o público. A ação é um reforço ao convite para que adultos e crianças se permitam trelar juntos, vivendo um delicioso momento Treloso. Porque a trela é o que dá gosto na vida”, ressalta.

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Agências

Euphoria Creative é a nova agência de Kibon

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A Euphoria Creative, agência de publicidade full service, anuncia a chegada da Kibon em seu portfólio de clientes. Apostando em tendências de mercado que geram conexões importantes com o público da marca, a agência será responsável por toda frente de estratégia, criação, comunicação, conteúdo e influenciadores da Kibon no Brasil. 

‘’Poucas empresas têm tanta relevância cultural para conseguir brincar com o próprio nome no conceito. “Que bom que tem Kibon” é uma mensagem simples e poderosa, que passa a ideia de que picolés e sorvetes podem ser consumidos em qualquer hora do dia, em diferentes ocasiões. Seja na praia, no trabalho, de dia ou de noite, é sempre bom ter um Kibon’’, comenta Marcelo Rizerio, co-founder e CCO da Euphoria Creative.

“A escolha da Euphoria como agência de Kibon representa este novo momento da marca, que quer se conectar com diferentes ocasiões de consumo, de uma forma irreverente, criativa e relevante para o mercado brasileiro. Que bom que tem Kibon e Euphoria juntos lembrando aos brasileiros que sorvete é para qualquer hora, em qualquer lugar”, celebra Camila Conti, head de marketing de Kibon.

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