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Zoox Smart Data cria braço de mídia para atender o mercado publicitário

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Zoox Media agora é a grande parceira de venda de mídia dos ônibus rodoviários do Grupo JCA, primeiro cliente da nova empresa no Brasil

A Zoox Smart Data, empresa de alta tecnologia pioneira na aplicação de soluções integradas de inteligência artificial, machine learning e big data, anuncia a criação da Zoox Media – braço da companhia responsável por realizar venda de mídia por meio do acesso ao wi-fi.

“Lançamos a Zoox Media para atender o mercado publicitário”, explica Rafael Albuquerque, fundador e CEO da Zoox Smart Data. “Depois de ampliarmos nossa presença para além do segmento hoteleiro, com foco em setores como transportes, varejo e locais públicos, decidimos estender nossa atuação ao mercado de venda de inteligência de informação, publicidade e pesquisa.”

O principal objetivo da Zoox Media é a geração de receita adicional de forma compartilhada com os cerca de mil clientes da companhia, aproveitando a enorme audiência gerada por meio do Zoox Smart WiFi.

“A plataforma da Zoox Smart Data já gera audiência, então, pensando nisso, montamos uma estrutura que vai passar a transmitir anúncios de terceiros”, ressalta Albuquerque. “A mídia vai aparecer durante o processo de login de um hóspede ou passageiro, por exemplo, na rede wi-fi de um hotel ou ônibus, respectivamente.”

JCA: primeiro cliente da Zoox Media

Primeiro cliente da Zoox Media, a JCA – um dos maiores grupos rodoviários do país – fechou contrato com a Zoox Smart Data para instalar, até dezembro deste ano, wi-fi em 900 ônibus da frota do grupo composta por cinco empresas diferentes: Auto Viação 1001, Viação Cometa, Viação Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, com grande cobertura nas regiões sul e sudeste do país.

Ao implementar a plataforma da Zoox Smart Data, a JCA terá uma gestão da internet de alto nível e melhor entendimento e identificação dos seus passageiros, assim como poderá veicular mídia: a Zoox Media foi contratada para administrar todo o trabalho de mídia do grupo.

“A JCA é hoje a primeira e única empresa de ônibus a fazer uma gestão de internet completa no Brasil”, comenta William Lustosa, diretor comercial de Mídia da Zoox Smart Data. “Além de proporcionar maior conhecimento sobre os usuários por meio do sistema de wi-fi, seremos agora os responsáveis por liderar todo o processo de comercialização de mídia do grupo rodoviário. Por meio da nova ferramenta, a JCA vai passar a vender publicidade na nossa plataforma. Trata-se de uma inovação no setor”, acrescenta.

“A Zoox Media agora é o grande parceiro de venda de mídia dos ônibus da JCA”, afirma Rodrigo Trevizan, diretor executivo de Marketing do Grupo JCA. “A nossa mídia possui um grande diferencial em relação aos demais veículos pois unimos o contato presencial com o acesso à internet, garantindo possibilidades de mídia variadas, além do já conhecido envelopamento de ônibus, que funciona como um grande painel circulando pela cidade”, complementa.

Receita adicional

A parceria com a Zoox Smart Data permitirá à JCA fazer pesquisas com seus clientes, inserir propaganda de outras empresas que também queiram falar com os passageiros e, assim, gerar receita adicional, disponibilizando mídia em diferentes formatos dentro dos ônibus do grupo.

“Como a nossa expertise e capacidade de entender quem é o usuário são muito elevadas, acabamos apresentando produtos e serviços bastante adequados ao negócio dos nossos clientes, que podem gerar ganhos complementares”, enfatiza Lustosa.

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Xuxa protagoniza nova campanha de Amazon

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A música “Abecedário da Xuxa”, acaba de ganhar nova versão em campanha da Amazon.com.br. A apresentadora Xuxa Meneghel entra em cena reforçando conceito global, “de A a Z”, para promover a diversidade de produtos disponíveis no site, que conta com mais de 50 milhões de itens em mais de 30 categorias: abrangendo desde produtos eletrônicos, itens de beleza e higiene pessoal, alimentos, livros; até ferramentas, produtos para pets, jardinagem, escritório, esportes e muito mais.

O enredo do filme, de 1’40”, traz a “Rainha dos Baixinhos” navegando pelo aplicativo da Amazon.com.br quando se depara com a assinatura Tudo pra você, de A a Z, momento em que Xuxa começa a cantar sua icônica música. Na nova versão, porém, cada letra do abecedário é acompanhada por um produto que pode ser encontrado no site, como A de Alexa, B de banquinho, C de colchão, D de desodorante, E de escova e F de fogão, reforçando a conveniência de encontrar tudo o que você precisa em um só lugar. No ponto alto da música, Xuxa pergunta: “X o que que é?”, esperando ouvir seu nome. O coro, entretanto, responde: “xícara”, momento em que o take de cena revela sua cara de surpresa.

A escolha da Xuxa e a narrativa reforçam a estratégia da Amazon.com.br de se tornar cada mais próxima do consumidor brasileiro e mostrar o amplo repertório de produtos que oferece”, comenta Camila Nunes, Líder de Marketing da Amazon Brasil. “E quem melhor para protagonizar a campanha e falar sobre o abecedário do que essa celebridade tão querida que cantou as letras para gerações e gerações de brasileiros?”, complementa Marcelo Nogueira, diretor executivo de criação da AlmapBBDO, agência idealizadora da campanha.

Com tom humorado, a campanha traz ainda referências da carreira da Xuxa que viralizaram na internet. A iniciativa contempla presença massiva no ambiente digital e será veiculada nos canais oficiais da marca, assim como nos perfis da Xuxa.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Amazon
Produto: Amazon.com.br
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Diretores de Criação: Renato Butori e Rodrigo Resende
Criação: Giba Mendes e Mauro Maedo
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas e Aline Silva
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Bruna Santarosa e Luiza Neves
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer e Luciana Shinoda
Head de Produção Digital: Lilian Cavallini
Gerente de Projetos: Sabrina Ramiles e Vinycius Maciel
Produtora: iDigital

Aprovação Cliente:
 Camila Nunes, Lillian Dakessian, Lara Camargo e Nina Anaruma

Produtora Filme: CINE
Direção: Walk In
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Assistente de Direção: Bruno Benecc
Diretor de arte: Gabriela Valverde
Coordenação de Produção: Jair Costa
Assistentes de Coordenação de Produção: Kaique Nepomuceno / Roseli Sabino
Diretora de produção: Luca Macedo
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
Atendimento Produtora: Rafael Azevedo
Atendimento Pós-produção: Juliana Silva
Montagem: Pedro Andreta
Coordenador de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: CINE X

Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Juliana Correa
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa
Coordenação de produção: Debora Lemes, Victor Nogueira
Assistente de produção: João Piccoli

Gravação e Edição da voz da Xuxa: Sperling Studio.
Produtor da Gravação: Ary Sperling

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Avon lança campanha para atrair novas Representantes da Beleza no BBB 22

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Avon acaba de fazer sua estreia nesta nova edição do Big Brother Brasil com o movimento #VemDeAvon, que promove o orgulho de comprar e vender os produtos da marca. Como parte dessa estratégia, investiu em ativações iniciais para marcar presença no programa nesta última quinta-feira (20): enquanto os brothers e sisters foram apresentados à ação por uma Representante da Beleza Avon e escolhiam seus produtos em estações temáticas, a marca ofereceu um QR Code na tela com campanhas focadas em Representantes e consumidores.

O QR Code foi disponibilzado com duas funções: atrair novas Representantes e levar consumidores às compras. As pessoas em busca de fazer parte da maior rede de venda por relações do Brasil foram direcionadas a acessar uma página de cadastro online e gratuito. Já os interessados em adquirir produtos da marca foram conduzidos de forma randômica pelo QR Code para as lojas virtuais de Representantes da Beleza Avon.

“Chegamos com tudo no BBB com uma experiência inspiradora, tanto para o público quanto para os integrantes do reality, para apresentarmos nossos produtos e as Representantes da Beleza Avon”, explica Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil. “Além disso, chamamos a atenção de quem está em busca de oportunidade de trabalho e renda, mostrando as vantagens e a facilidade para se tornar uma Representante. Também fizemos questão de reforçar a expertise dessas profissionais, que conhecem os nossos produtos como ninguém e estão aptas a indicar os itens mais adequados às necessidades de cada brother e sister no BBB e também de nossos consumidores”.

A ação voltada para captar novas Representantes da Beleza Avon vai até 15 de fevereiro e pode ser acessada pelo site da marca. As pessoas que se cadastrarem durante essa campanha, poderão começar as vendas no mesmo dia do cadastro e ganham vantagens, como: conquistar milhares de pontos a mais no programa de fidelidade Meu Mundo Avon, que oferece a possibilidade de resgate de diversos produtos, incluindo eletrodomésticos e eletrônicos. As Representantes da Beleza Avon também contam com benefícios e descontos em serviços de saúde e educação, como faculdades, escolas de idiomas, medicamentos, exames, consultas médicas e odontológicas. A Avon ainda disponibiliza uma série de ferramentas digitais para auxiliar nas vendas, como loja virtuais personalizada, revistas digitais interativas, aplicativo para o gerenciamento de negócios e a plataforma Avon Desenvolve, que disponibiliza mais de 600 treinamentos on-line em assuntos como empreendedorismo, técnicas de vendas, marketing digital, produtos, entre outros temas relevantes para o desenvolvimento dentro da venda por relações.

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