Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Wood’s terá camarote na Sapucaí

Publicado

em

Comandada pelo Grupo WDS, maior grupo de entretenimento do país, a marca estreia no carnaval carioca com um camarote luxuoso e repleto de atrações

Conhecido como um dos maiores exemplos nacionais de difusão de conceito e consolidação de marca, o grupo WDS, detentor da marca Wood’s, acaba de ultrapassar mais uma fronteira: neste ano o grupo vai estrear no carnaval do Rio de Janeiro com um camarote exclusivo na Sapucaí. A iniciativa faz parte do projeto de expansão da Wood´s, que acaba de inaugurar sua primeira unidade no Rio de Janeiro, além de contar com unidades espalhados por outras doze cidades brasileiras.

Localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, o Camarote Wood´s vai funcionar nos dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro, durante o desfile das escolas de samba dos grupos especial e de acesso, e no dia 17 de fevereiro para o desfile das escolas campeãs. Com uma visão privilegiada da avenida, o espaço promete levar toda a excelência e padrão de atendimento presentes nas casas da rede Wood’s para dentro do sambódromo, com shows exclusivos de grandes nomes da música nacional e diversas ações especiais.

A programação musical terá início no dia 09 de fevereiro com as apresentações do cantor Ruan Mansur e da dupla Thaeme &Thiago. No dia 10, é a vez dos sertanejos João Bosco & Vinicius subirem ao palco. O domingo, dia 11, será de funk com MC Livinho. Já na segunda-feira, dia 12, o camarote receberá a apresentação da dupla Fernando & Sorocaba. O encerramento acontece no dia 17 de fevereiro com o show de Durval Lelys.

Pensando no conforto do público, a Wood´s está desenvolvendo um camarote com uma infraestrutura completa para quem quer curtir com excelência a maior festa do planeta. O espaço será todo climatizado e terá capacidade para receber 1.500 pessoas, que poderão aproveitar toda a comodidade dos serviços Open Food e Open Bar com comidinhas especiais e bebidas como cerveja, vodka, whiskey e energético. Além disso, o público terá à disposição vários serviços, entre eles corte de cabelo, barba e maquiagem. Para facilitar, ainda mais, a vida dos foliões, será oferecido um meet point na Wood’s Rio com transfers exclusivos para a entrada do camarote.

O Camarote Wood´s Sapucaí vai ficar no Setor 8 da Marquês de Sapucaí. Os ingressos custam a partir de R$ 680 e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site www.ingressocerto.com.br. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, ou nas páginas oficiais do Camarote Wood’s Sapucaí 2018 no Facebook (facebook.com/CamaroteWoodsSapucai) e no Instagram (@camarote_woodsrios).

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo