Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Wired Festival Brasil faz sua 3ª edição no Rio

Publicado

em

SRCOM é responsável pela produção da terceira edição do Wired Festival Brasil no Rio de Janeiro, realização da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro

Maior evento de inovação do país acontece na Casa França Brasil e Centro Cultural dos Correios. Agência é responsável pela cenografia, planejamento de produção, ativação de marcas e produção executiva. Inscrições abertas

Presente desde o primeiro ano do Wired Festival Brasil, da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo, a SRCOM, uma das maiores agências de brand experience do país, está à frente da terceira edição do maior evento de inovação e criatividade do país. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a Casa França Brasil e Centro Cultural dos Correios, receberão dezenas de palestras, wokshops e oficinas. Como nos últimos festivais, a agência será responsável pela cenografia, planejamento de produção e produção executiva.

O Wired Festival Brasil, no Rio, terá diversos espaços e ambientes. No Centro Cultural dos Correios, as atividades acontecem em um auditório para 190 pessoas e na Sala Workshop, com capacidade para 40 participantes. Na Casa França Brasil, os palestrantes falarão em um auditório para 150 pessoas e a Sala Negócios Inovadores poderá receber até 50 inscritos.

Entre os nomes confirmados está o bioengenheiro James Dahal e o pesquisador Alexandre Chiavegatto Filho, que vão falar sobre a aplicação da Big Data na medicina moderna; Mariana Vansconcelos, criadora de um app que economiza em até 60% o uso de água em plantações; André Stern, da EmbraerX, que vai falar sobre os projetos de carros voadores, elétricos e autônomos; KR, criador do LDRV, maior grupo privado do Facebook, que contará como é liderar esta nova experiência de comunicação em rede; entre outros profissionais e empreendedores.

Com mais de 100 profissionais envolvidos na produção, a terceira edição do evento está com inscrições abertas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo