Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Webedia anuncia nova diretora comercial de Media & Entertainment

Publicado

em

Rebecca Barbosa assume liderança da unidade de negócios da multinacional francesa de mídia digital que engloba AdoroCinema e negócios na indústria audiovisual

A Webedia, multinacional francesa de mídia digital, anuncia a contratação de Rebecca Barbosa, como diretora comercial de Media & Entertainment, da Webedia Movies, unidade responsável pelo AdoroCinema, o vertical de Estúdios, Exibidores, (S)VOD e canais de TV dentro na empresa. Rebecca tem grande experiência na indústria de entretenimento e cinema, atuando em áreas como marketing, promoções, parcerias e eventos. A executiva tem passagens pela Fox Film do Brasil e Velox Tickets, entre outras empresas do segmento audiovisual.

Um dos desafios de Rebeca Barbosa será o de estreitar, ainda mais, o relacionamento e alinhamento conjunto dos times editoriais, produtos, eventos e BI, fundamentais, segundo ela, para buscar as melhores soluções para os clientes de Media & Entertainment. “Tendo como impulsionador o site AdoroCinema – maior vertical de cinema e séries do Brasil, pertencente ao grupo -, por exemplo, minha estratégia será levar para o mercado de entretenimento as melhores ações e soluções comerciais e de parceria dentro do grupo Webedia, tendo no mesmo tantas oportunidades essenciais para isso”, afirma.

“A Webedia é uma empresa que tenho relacionamento há muitos anos, uma empresa que admiro muito, com profissionais incríveis. Já fui cliente e também parceira do grupo, e agora, como parte do time, quero trazer projetos fora da caixa, inovação e com a visão de mercado que já possuo, alcançar resultados cada vez maiores. Estou muito feliz em fazer parte do time”, diz a nova diretora comercial.

“Rebecca vai trazer todo seu conhecimento de marketing dentro do mercado de media entertainment, e toda sua energia para responder aos desafios dos nossos clientes. Usando nossas soluções 360º com publicidade, conteúdos, dados, eventos e IP”, assegura Antoine Clauzel, diretor geral da Webedia Movies.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo