Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Webedia anuncia nova diretora comercial de Media & Entertainment

Publicado

em

Rebecca Barbosa assume liderança da unidade de negócios da multinacional francesa de mídia digital que engloba AdoroCinema e negócios na indústria audiovisual

A Webedia, multinacional francesa de mídia digital, anuncia a contratação de Rebecca Barbosa, como diretora comercial de Media & Entertainment, da Webedia Movies, unidade responsável pelo AdoroCinema, o vertical de Estúdios, Exibidores, (S)VOD e canais de TV dentro na empresa. Rebecca tem grande experiência na indústria de entretenimento e cinema, atuando em áreas como marketing, promoções, parcerias e eventos. A executiva tem passagens pela Fox Film do Brasil e Velox Tickets, entre outras empresas do segmento audiovisual.

Um dos desafios de Rebeca Barbosa será o de estreitar, ainda mais, o relacionamento e alinhamento conjunto dos times editoriais, produtos, eventos e BI, fundamentais, segundo ela, para buscar as melhores soluções para os clientes de Media & Entertainment. “Tendo como impulsionador o site AdoroCinema – maior vertical de cinema e séries do Brasil, pertencente ao grupo -, por exemplo, minha estratégia será levar para o mercado de entretenimento as melhores ações e soluções comerciais e de parceria dentro do grupo Webedia, tendo no mesmo tantas oportunidades essenciais para isso”, afirma.

“A Webedia é uma empresa que tenho relacionamento há muitos anos, uma empresa que admiro muito, com profissionais incríveis. Já fui cliente e também parceira do grupo, e agora, como parte do time, quero trazer projetos fora da caixa, inovação e com a visão de mercado que já possuo, alcançar resultados cada vez maiores. Estou muito feliz em fazer parte do time”, diz a nova diretora comercial.

“Rebecca vai trazer todo seu conhecimento de marketing dentro do mercado de media entertainment, e toda sua energia para responder aos desafios dos nossos clientes. Usando nossas soluções 360º com publicidade, conteúdos, dados, eventos e IP”, assegura Antoine Clauzel, diretor geral da Webedia Movies.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Thiago Catino é o novo gerente de Customer Success para a América Latina da Validity

Publicado

em

A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).

Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.

Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.

Continue lendo