Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Webedia anuncia nova diretora comercial de Media & Entertainment

Publicado

em

Rebecca Barbosa assume liderança da unidade de negócios da multinacional francesa de mídia digital que engloba AdoroCinema e negócios na indústria audiovisual

A Webedia, multinacional francesa de mídia digital, anuncia a contratação de Rebecca Barbosa, como diretora comercial de Media & Entertainment, da Webedia Movies, unidade responsável pelo AdoroCinema, o vertical de Estúdios, Exibidores, (S)VOD e canais de TV dentro na empresa. Rebecca tem grande experiência na indústria de entretenimento e cinema, atuando em áreas como marketing, promoções, parcerias e eventos. A executiva tem passagens pela Fox Film do Brasil e Velox Tickets, entre outras empresas do segmento audiovisual.

Um dos desafios de Rebeca Barbosa será o de estreitar, ainda mais, o relacionamento e alinhamento conjunto dos times editoriais, produtos, eventos e BI, fundamentais, segundo ela, para buscar as melhores soluções para os clientes de Media & Entertainment. “Tendo como impulsionador o site AdoroCinema – maior vertical de cinema e séries do Brasil, pertencente ao grupo -, por exemplo, minha estratégia será levar para o mercado de entretenimento as melhores ações e soluções comerciais e de parceria dentro do grupo Webedia, tendo no mesmo tantas oportunidades essenciais para isso”, afirma.

“A Webedia é uma empresa que tenho relacionamento há muitos anos, uma empresa que admiro muito, com profissionais incríveis. Já fui cliente e também parceira do grupo, e agora, como parte do time, quero trazer projetos fora da caixa, inovação e com a visão de mercado que já possuo, alcançar resultados cada vez maiores. Estou muito feliz em fazer parte do time”, diz a nova diretora comercial.

“Rebecca vai trazer todo seu conhecimento de marketing dentro do mercado de media entertainment, e toda sua energia para responder aos desafios dos nossos clientes. Usando nossas soluções 360º com publicidade, conteúdos, dados, eventos e IP”, assegura Antoine Clauzel, diretor geral da Webedia Movies.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo