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WDC Networks é presença confirmada na Info Comm 2019

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A empresa, que trabalha para se tornar o principal nome do país no setor em 2019, levará à maior maior feira da indústria de áudio e vídeo profissionais o seu portfólio completo de soluções e, também, o seu modelo “as a service”, único neste mercado

Reconhecida por sua liderança na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado, a WDC Networks conta com uma área totalmente dedicada ao segmento de áudio e vídeo profissionais. E é esta divisão de negócios que levará à sexta edição da Info Comm – que acontecerá entre os dias 2 e 4 de Abril em São Paulo, no Transamérica Expo -, um portfólio completo de produtos e soluções para um público especializado, que vai público amplo, que vai desde os profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo e iluminação, passando pelos usuários finais de mercados verticais até os administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos e engenheiros elétricos e de som e projetistas de áudio e vídeo.

Considerada a maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do país, a Info Comm 2019 irá reunir os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, sinalização digital, automação residencial, iluminação e domótica. A fim de conquistar os visitantes da feira, a WDC Networks levará um portfólio completo de soluções, tais como painéis de LED, projetores, monitores profissionais, processadores de vídeo, automação e colaboração corporativa, áudio profissional, sonorização ambiente, microfones e sistemas de comunicação e conferência, além de mixers/consoles digitais. “Vamos participar de um evento que se consolidou como a melhor feira para quem conhecer as tendências mundiais deste segmento. Quem é do ramo sabe que a Info Comm traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor ao redor do mundo, e para nós é estratégico levar o nosso amplo portfólio e também o nosso modelo de comercialização, que é único no país”, declara Fernando Guerra, diretor de negócios de áudio e vídeo profissional da WDC Networks.

Para os locadores de áudio e vídeo, a WDC contará com um palco montado dentro do estande contando com todos os equipamentos que podem ser utilizados em eventos, tais como painéis de LED, projetores, caixas de som e line arrays, amplificadores, consoles de mixagem e microfones com e sem fio. Para o mercado corporativo a WDC Networks terá a sala conectada, um espaço voltado a integradores AV com tudo o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologias e soluções para o mercado como sistemas de colaboração e conferências, automação e controle, etc. E, por fim, para empresas de mídia OOH (Out of Home), a WDC Networks criará um ambiente voltado a exploração de publicidade, mostrando ao público da feira como a mídia digital pode ser aplicada e quais as vantagens do modelo “as a service”, que faz com que as empresas paguem os equipamentos com a própria receita mensal.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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