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WDC Networks é presença confirmada na Info Comm 2019

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A empresa, que trabalha para se tornar o principal nome do país no setor em 2019, levará à maior maior feira da indústria de áudio e vídeo profissionais o seu portfólio completo de soluções e, também, o seu modelo “as a service”, único neste mercado

Reconhecida por sua liderança na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado, a WDC Networks conta com uma área totalmente dedicada ao segmento de áudio e vídeo profissionais. E é esta divisão de negócios que levará à sexta edição da Info Comm – que acontecerá entre os dias 2 e 4 de Abril em São Paulo, no Transamérica Expo -, um portfólio completo de produtos e soluções para um público especializado, que vai público amplo, que vai desde os profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo e iluminação, passando pelos usuários finais de mercados verticais até os administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos e engenheiros elétricos e de som e projetistas de áudio e vídeo.

Considerada a maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do país, a Info Comm 2019 irá reunir os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, sinalização digital, automação residencial, iluminação e domótica. A fim de conquistar os visitantes da feira, a WDC Networks levará um portfólio completo de soluções, tais como painéis de LED, projetores, monitores profissionais, processadores de vídeo, automação e colaboração corporativa, áudio profissional, sonorização ambiente, microfones e sistemas de comunicação e conferência, além de mixers/consoles digitais. “Vamos participar de um evento que se consolidou como a melhor feira para quem conhecer as tendências mundiais deste segmento. Quem é do ramo sabe que a Info Comm traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor ao redor do mundo, e para nós é estratégico levar o nosso amplo portfólio e também o nosso modelo de comercialização, que é único no país”, declara Fernando Guerra, diretor de negócios de áudio e vídeo profissional da WDC Networks.

Para os locadores de áudio e vídeo, a WDC contará com um palco montado dentro do estande contando com todos os equipamentos que podem ser utilizados em eventos, tais como painéis de LED, projetores, caixas de som e line arrays, amplificadores, consoles de mixagem e microfones com e sem fio. Para o mercado corporativo a WDC Networks terá a sala conectada, um espaço voltado a integradores AV com tudo o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologias e soluções para o mercado como sistemas de colaboração e conferências, automação e controle, etc. E, por fim, para empresas de mídia OOH (Out of Home), a WDC Networks criará um ambiente voltado a exploração de publicidade, mostrando ao público da feira como a mídia digital pode ser aplicada e quais as vantagens do modelo “as a service”, que faz com que as empresas paguem os equipamentos com a própria receita mensal.

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Netflix lança sua própria versão do TikTok, saiba mais!

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Na última quarta-feira, 3, a Netflix anunciou uma nova função semelhante ao TikTok. Porém, por enquanto a função estará disponível somente para iOS

Antes de mais nada, a Netflix anunciou uma nova função para o aplicativo, chamada “Fast Laughs”. O novo recurso é semelhante ao TikTok, em que o usuário assiste a vídeos curtos de diferentes gêneros.

Por sua vez, a nova função irá apresentar uma série de clipes na vertical, no formato de feed de reprodução. No qual, os conteúdos de comédia da plataforma protagonizarão o conteúdo exibido.

Nesse sentido serão oferecidos até 100 materiais, selecionados por meio de curadoria da própria companhia. Além disso, de acordo com a empresa, será possível compartilhar o conteúdo com amigos que sejam assinantes do serviço e também utilizem iPhones.

Dentre os conteúdos com presença confirmada na nova função, estão stand-ups, como Baby Cobra e Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill,. Bem como programas de TV, como Big Mouth e Eu Nunca.

egundo a Netflix, com o novo recurso, os usuários poderão conhecer conteúdos de seu interesse com base em sua lista. Visto que, os trechos de 15 segundos a mais de 45, serão selecionados a partir da atual experiência do usuário.

Além disso, o usuário poderá compartilhar os vídeos em redes sociais como WhatsApp, Snapchat, Twitter e iMessage. Ainda de acordo com a empresa, através do botão “LOL”, o usuário poderá reagir de forma positiva ao vídeo.

Países que receberam a nova função da Netflix

A princípio, somente Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália receberão o novo recurso, assim como países em que o inglês é a língua nativa. Porém, futuramente o restante dos países também irão receber a função.

Vale ressaltar que, perfis infantis não contarão com acesso ao Fast Laughs, ainda que o público possa filtrar o conteúdo com base nas configurações de classificação indicativa.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips

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Jüssi, empresa de marketing digital e tecnologia, acaba de criar Casa Philips, seu mais novo projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. A iniciativa desenvolvida pela agência, busca potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus mais diversos produtos.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los. Neste ambiente completamente digital, o público terá acesso à conteúdos sobre a utilização dos produtos Philips, Philips Walita e Philips Avent e, ainda, aos principais lançamentos das marcas”, explica Adrilles Carvalho, CMO de Personal Health da Philips do Brasil.

Adaptada ao cenário atual, o universo digital – no formato de landing page – a estratégia possibilitará à marca manter suas portas sempre abertas para todos. Os conteúdos produzidos na Casa Philips estarão divididos em quatro cômodos, sendo eles cozinha, quintal, banheiro e lavanderia, ressaltando os diferenciais dos itens da empresa. Na lavanderia, por exemplo, o Ferro de Roupas Steam Iron Easy Speed (RI1747) de Philips Walita estará inserido dentro do contexto “dicas para passar roupa rapidinho durante as férias. Já o Mixer Hand Blender RI2622/40, da mesma marca, fará parte de uma conversa sobre receitas de smoothies, como o sabor de manga com gengibre e hortelã, preparado na cozinha. Nesse primeiro momento, as narrativas estarão em torno do verão.

“Buscamos trazer identificação e memória afetiva por parte dos clientes da Philips do Brasil, fazendo uso de uma casa para reunir toda a produção de conteúdo, nesse primeiro momento num contexto verão. E como guia para o desenvolvimento deste projeto, seguiremos a premissa: a Philips sempre entrou em sua casa. Agora, é a sua vez de entrar na nossa”, explica Mariana Luchesi, gerente de conteúdo da Jüssi. A profissional ainda reforça que “a Philips, como uma marca de tradição, quer estar presente na casa das pessoas, reforçando uma relação de proximidade e confiança. E este projeto reafirma esse compromisso”.

Para gerar tráfego e engajar o público, a estratégia de mídia busca ampliar o alcance da empresa dentro das redes sociais, gerando conhecimento dos produtos e fortalecendo a lembrança da marca. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos. Todas as regras e diretrizes dos órgãos oficiais para o período de quarentena e distanciamento social foram respeitados, assim como a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto.

 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Marca de Alimentos Preparados da Friboi expande portfólio

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A Anglo, marca de alimentos preparados da Friboi, acaba de lançar quatro sabores exclusivos de carne mista: alho, bacon, picanha e pimenta. Os novos produtos incorporam o portfólio da empresa, que também conta com carne bovina em conserva, feijoada, feijões, almôndegas, fiambre e salsichas (tradicional e ao molho).

 

A Anglo tem forte atuação no Norte do país, onde pode ser encontrada nos principais pontos de venda nos sete estados da região, tanto nas redes varejistas e de atacado quanto pequenos estabelecimentos comerciais. Seus produtos são reconhecidos por atributos como qualidade, praticidade, conveniência, sustentabilidade e acessibilidade para todos os consumidores.

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