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Way Beer lança linha de cervejas para celebrar a Copa do Mundo

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WAYCUP traz rótulos exclusivos inspirados em seis países que vão disputar o mundial de futebol: Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Brasil, Rússia e Austrália

No clima da Copa do Mundo, maior espetáculo esportivo do planeta, a Way Beer, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil, acaba de lançar o projeto WAYCUP, com seis cervejas exclusivas homenageando países com tradição cervejeira e que estarão presentes na competição de futebol que será disputada a partir do dia 14 de junho, na Rússia. Os rótulos valorizam estilos tradicionais da Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Brasil, Rússia e Austrália.

Desenvolvidas pelo mestre cervejeiro Alessandro Oliveira, as bebidas estarão disponíveis em chope e garrafas de 600ml a partir do mês de junho. Para homenagear a Alemanha, a Way Beer preparou uma tradicional Weizenbier, também chamada de Hefeweizen, um estilo de cerveja desenvolvido com malte de trigo, não filtrada com leve aroma de banana e cravo proveniente da fermentação. Já a cerveja australiana segue o estilo Australian Pale Ale, com corpo leve e grande presença de lúpulos do país que remetem a frutas tropicais e cítricas.

Para celebrar a Inglaterra, nada melhor do que uma Extra Special Bitter (ESB), um dos grandes clássicos do mundo cervejeiro. Com sabor e aroma complexos de maltes de cevada, combinados ao aroma típico dos lúpulos aromáticos ingleses adicionados a receita, a cerveja tem coloração acobreada típica do estilo, límpida e brilhante. A bebida é pouco carbonatada e a baixa quantidade de gás forma um colarinho baixo e pouco persistente, como determina a Escola Inglesa. Se não tem tanta tradição no futebol, no mundo cervejeiro a Bélgica é uma grande referência. Para representar o estilo belga, a Way Beer preparou uma Belgian Dubbel, estilo criado nos mosteiros trapistas. O grande destaque da cerveja é a utilização de Calda de Açúcar produzida na Way Beer, que em conjunto com a levedura específica para este estilo produz um leve sabor e aroma de cravo, frutas secas e castanhas.

A Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018, também está presente na linha WAYCUP com uma tradicional Russian Imperial Stout, que tem esse nome devido ao fato da cerveja ser feita para os Czares Russos, especialmente para a família Imperial.  A versão feita pela Way tem 15% de malte torrado e entre eles uma variação de malte chocolate, cevada torrada, centeio torrado e cevada não maltada, combinação que dá complexidade aos sabores e aromas da cerveja. Para completar a escalação da WAYCUP não poderia faltar o Brasil. Homenageando a seleção pentacampeã mundial de futebol a Way traz uma Amburana Ale Wood Aged, desenvolvida com malte nacional, levedura Ale isolada em Alambiques de Cachaça, açúcar de cana, açúcar mascavo e Amburana, madeira que retrata a tropicalidade brasileira.

Os rótulos da linha WAYCUP estarão disponíveis a partir do mês de junho em casas de cervejas especiais, bares e restaurantes de todo Brasil. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

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Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

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A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

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Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

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A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

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