Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Voyager lança passaporte de férias e visitantes podem jogar por dez horas pelo preço de cinco

Publicado

em

Novidade do centro de entretenimento de realidade virtual é válida durante todo o mês de julho, pode ser compartilhada com os amigos, usada de uma única vez ou de forma fracionada nas duas unidades de São Paulo

No mês de julho, curiosos, entusiastas e apaixonados por games, tecnologia e experiências imersivas terão um motivo a mais para ir ao Voyager, centro de entretenimento em realidade virtual com duas unidades na capital paulista. O novo passaporte de férias Voyager, válido de 1 a 31 de julho, garante aos visitantes dez horas de diversão pelo preço de cinco, além de acesso a mais de 30 experiências. As horas podem ser usadas por uma ou mais pessoas, de uma única vez ou fracionadas, de acordo com a preferência e disponibilidade dos clientes, seja no Shopping JK Iguatemi ou no Morumbi Town Shopping. O passaporte também pode ser comprado como opção de presente.

 “No Voyager, os visitantes usam a realidade virtual para ter experiências reais, imersivas. O passaporte de férias é uma oportunidade única para se divertir em família, com amigos ou sozinho em dezenas de estações com jogos, simuladores, narrativas interativas e muito mais”, disse Ricardo Justus, CEO do Voyager.

      Na unidade do Shopping JK Iguatemi, localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041 – 3º piso – Vila Olímpia, o público tem acesso a mais de 20 experiências imersivas em VR. Entre as atrações estão    

  • Beat Saber – jogo de ritmo e música em realidade virtual, cujo objetivo é cortar cubos musicais, com espadas laser.
  •  Beleaf: experiência imersiva interativa multidimensional em que o jogador é desafiado a atravessar portais mágicos e a descobrir uma nova maneira de entender a realidade.
  • Creed, – experiência cinemática intensa baseada no filme de boxe homônimo, em que o usuário entra no ringue como Adonis Creed lutando contra as principais lendas do boxe mundial.
  • Dreams of “O” – Imersão no universo da fantasia do Cirque du Soleil, repleto de acrobacias aéreas, mergulhos ousados, fogo e personagens anfíbios surreais de uma das companhias de circo de maior sucesso no mundo. 
  • Electronautics – o jogador é transportado para o universo de um DJ do futuro e pode testar suas habilidades com a mixagem de música eletrônica.
  • Job Simulator – Simulador em VR que mostra o passado e o futuro das profissões. Nessa experiência, os mais jovens podem conhecer alguns dos desafios do mercado de trabalho.
  • Kobold – Um novo tipo experiência de terror que mistura cinema e realidade virtual. O jogador entra na pele de um investigador para descobrir mistérios do desaparecimento de um menino, ocorrido em uma floresta da Alemanha.
  • Le Petit Prince VR – Aventura interativa baseada na obra literária “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry
  • Pixel Rippel 89 – Do gênero de ação e aventura, é um incrível game dentro do game criado pelo estúdio ARVORE. Nele, o usuário ajuda a personagem Nicole a jogar seu game favorito sem ser pega, passa por diversas dimensões e encontra um grande vilão.
  • Race VR – Adrenalina e velocidade se misturam nesse simulador de corrida multiplayer em VR.
  • Superhot VR: Jogo do gênero FPS (First Player Shooter) em VR no qual o usuário luta contra um exército de inimigos, sobrevivendo a um furacão de balas em câmera lenta.  Os cenários se movem a partir dos movimentos do jogador

      Já no Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, o Voyager conta com a dinâmica Escape, que une formato dos jogos em estilo escape com a tecnologia imersiva da realidade virtual. No local, o público pode se divertir com:

Escape The Lost Pyramid: Desenvolvida pela Ubisoft, a experiência é um conteúdo interativo multiplayer ambientado no universo de Assassin’s Creed Origins, que se passa no Egito Antigo. Cada sessão é disputada por 2 ou 4 pessoas. exige raciocínio lógico, pode ser jogado em equipes de dois ou quatro jogadores com mochilas-computador, óculos de VR e controles, e os participantes são livres para se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de diversas formas. Os jogadores têm 45 minutos para desvendar enigmas e sair de uma pirâmide.

Beyond Medusa’s Gate: Ambientado no universo do famoso Assassin’s Creed Odyssey, da Ubisoft, a experiência se passa na Grécia Antiga e reúne diversos enigmas, muita diversão e tecnologia de ponta. Os participantes têm 60 minutos para resolver puzzles em equipe e escapar de uma grande caverna à beira do mar Egeu, onde o navio dos Argonautas está ancorado. Para superar esse desafio, é necessário muito trabalho coletivo e raciocínio rápido.

            Space Junkies: shooter em estilo arcade e VR em que o jogador experimenta a gravidade zero em partidas rápidas e frenéticas. Os jogadores podem escolher entre sessões com duas ou quatro partidas.

O passaporte de férias do Voyager já pode ser adquirido em qualquer uma das duas unidades de São Paulo por R$350, metade do valor praticado normalmente pela mesma quantidade de horas. No Shopping JK Iguatemi, uma hora de diversão custa R$ 59,90 (de segunda a quinta) e R$ 69,90 (sexta, sábado e domingo), mesmos valores cobrados pelas experiências de escape room com realidade virtual do Morumbi Town. Após a aquisição do passaporte, os clientes devem agendar em uma loja do Voyager os dias e horas em que pretendem utilizá-lo, sujeito à disponibilidade de cada unidade.

Para acompanhar as novidades do Voyager, visite:https://www.voyagervr.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo