Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Voyager lança passaporte de férias e visitantes podem jogar por dez horas pelo preço de cinco

Publicado

em

Novidade do centro de entretenimento de realidade virtual é válida durante todo o mês de julho, pode ser compartilhada com os amigos, usada de uma única vez ou de forma fracionada nas duas unidades de São Paulo

No mês de julho, curiosos, entusiastas e apaixonados por games, tecnologia e experiências imersivas terão um motivo a mais para ir ao Voyager, centro de entretenimento em realidade virtual com duas unidades na capital paulista. O novo passaporte de férias Voyager, válido de 1 a 31 de julho, garante aos visitantes dez horas de diversão pelo preço de cinco, além de acesso a mais de 30 experiências. As horas podem ser usadas por uma ou mais pessoas, de uma única vez ou fracionadas, de acordo com a preferência e disponibilidade dos clientes, seja no Shopping JK Iguatemi ou no Morumbi Town Shopping. O passaporte também pode ser comprado como opção de presente.

 “No Voyager, os visitantes usam a realidade virtual para ter experiências reais, imersivas. O passaporte de férias é uma oportunidade única para se divertir em família, com amigos ou sozinho em dezenas de estações com jogos, simuladores, narrativas interativas e muito mais”, disse Ricardo Justus, CEO do Voyager.

      Na unidade do Shopping JK Iguatemi, localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041 – 3º piso – Vila Olímpia, o público tem acesso a mais de 20 experiências imersivas em VR. Entre as atrações estão    

  • Beat Saber – jogo de ritmo e música em realidade virtual, cujo objetivo é cortar cubos musicais, com espadas laser.
  •  Beleaf: experiência imersiva interativa multidimensional em que o jogador é desafiado a atravessar portais mágicos e a descobrir uma nova maneira de entender a realidade.
  • Creed, – experiência cinemática intensa baseada no filme de boxe homônimo, em que o usuário entra no ringue como Adonis Creed lutando contra as principais lendas do boxe mundial.
  • Dreams of “O” – Imersão no universo da fantasia do Cirque du Soleil, repleto de acrobacias aéreas, mergulhos ousados, fogo e personagens anfíbios surreais de uma das companhias de circo de maior sucesso no mundo. 
  • Electronautics – o jogador é transportado para o universo de um DJ do futuro e pode testar suas habilidades com a mixagem de música eletrônica.
  • Job Simulator – Simulador em VR que mostra o passado e o futuro das profissões. Nessa experiência, os mais jovens podem conhecer alguns dos desafios do mercado de trabalho.
  • Kobold – Um novo tipo experiência de terror que mistura cinema e realidade virtual. O jogador entra na pele de um investigador para descobrir mistérios do desaparecimento de um menino, ocorrido em uma floresta da Alemanha.
  • Le Petit Prince VR – Aventura interativa baseada na obra literária “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry
  • Pixel Rippel 89 – Do gênero de ação e aventura, é um incrível game dentro do game criado pelo estúdio ARVORE. Nele, o usuário ajuda a personagem Nicole a jogar seu game favorito sem ser pega, passa por diversas dimensões e encontra um grande vilão.
  • Race VR – Adrenalina e velocidade se misturam nesse simulador de corrida multiplayer em VR.
  • Superhot VR: Jogo do gênero FPS (First Player Shooter) em VR no qual o usuário luta contra um exército de inimigos, sobrevivendo a um furacão de balas em câmera lenta.  Os cenários se movem a partir dos movimentos do jogador

      Já no Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, o Voyager conta com a dinâmica Escape, que une formato dos jogos em estilo escape com a tecnologia imersiva da realidade virtual. No local, o público pode se divertir com:

Escape The Lost Pyramid: Desenvolvida pela Ubisoft, a experiência é um conteúdo interativo multiplayer ambientado no universo de Assassin’s Creed Origins, que se passa no Egito Antigo. Cada sessão é disputada por 2 ou 4 pessoas. exige raciocínio lógico, pode ser jogado em equipes de dois ou quatro jogadores com mochilas-computador, óculos de VR e controles, e os participantes são livres para se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de diversas formas. Os jogadores têm 45 minutos para desvendar enigmas e sair de uma pirâmide.

Beyond Medusa’s Gate: Ambientado no universo do famoso Assassin’s Creed Odyssey, da Ubisoft, a experiência se passa na Grécia Antiga e reúne diversos enigmas, muita diversão e tecnologia de ponta. Os participantes têm 60 minutos para resolver puzzles em equipe e escapar de uma grande caverna à beira do mar Egeu, onde o navio dos Argonautas está ancorado. Para superar esse desafio, é necessário muito trabalho coletivo e raciocínio rápido.

            Space Junkies: shooter em estilo arcade e VR em que o jogador experimenta a gravidade zero em partidas rápidas e frenéticas. Os jogadores podem escolher entre sessões com duas ou quatro partidas.

O passaporte de férias do Voyager já pode ser adquirido em qualquer uma das duas unidades de São Paulo por R$350, metade do valor praticado normalmente pela mesma quantidade de horas. No Shopping JK Iguatemi, uma hora de diversão custa R$ 59,90 (de segunda a quinta) e R$ 69,90 (sexta, sábado e domingo), mesmos valores cobrados pelas experiências de escape room com realidade virtual do Morumbi Town. Após a aquisição do passaporte, os clientes devem agendar em uma loja do Voyager os dias e horas em que pretendem utilizá-lo, sujeito à disponibilidade de cada unidade.

Para acompanhar as novidades do Voyager, visite:https://www.voyagervr.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo