Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Visa traz Zlatan Ibrahimovi? de volta à Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Publicado

em

A Visa – parceira oficial da FIFA, anuncia hoje que Zlatan Ibrahimovi?, jogador de futebol profissional e personalidade escolhida pela Visa para ser protagonista da sua campanha de marketing global para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, voltará ao torneio com a Visa e se juntará aos torcedores na Rússia.

“Conto ao mundo que estarei na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 e, agora, com a ajuda da Visa, fãs do mundo inteiro e eu entraremos onde tudo acontece”, diz Zlatan Ibrahimovi?, astro do esporte e lenda da Copa do Mundo da FIFA. “A Visa é inovadora. Zlatan é inovador. Juntos, estamos ajudando os fãs a não perderem nenhum instante da Copa do Mundo da FIFA”.

Seja viajando para o torneio ou assistindo de casa, os pagamentos rápidos e fáceis da Visa ajudarão os fãs a não perderem um só instante do torneio. Na Rússia, os fãs ficarão menos tempo nas filas e mais tempo de olho no gramado, graças aos 3.500 terminais de pontos de venda e mil concessionários móveis equipados com o que há de mais inovador em pagamento – seja em tecnologia sem contato ou com chip. Os fãs que estiverem em casa também poderão sentir toda a energia dos jogos pelos olhos de Zlatan, que aproveitará o acesso exclusivo da Visa durante o torneio.

 

Zlatan e Influenciadores vencem o receio de perder algum lance da Copa do Mundo da FIFA

A campanha da Visa para a Copa do Mundo da FIFA, “Visa’s Ultimate FIFA World Cup FOMO”, documentará a jornada de Zlatan até o torneio e seu retorno ao palco da Copa do Mundo da FIFA, mostrando a facilidade da tecnologia de pagamento contactless ao longo da aventura. Vão oferecer aos fãs um vislumbre do que acontece nos bastidores do maior evento esportivo do mundo, aproveitando o fato de a Visa ter acesso exclusivo ao círculo central e ao aquecimento das seleções antes do início das partidas oficiais.

Zlatan tem a companhia de grandes influenciadores da mídia social mundial e, juntos, eles ajudarão a garantir que todos os receios dos fãs serão vencidos. Inédito para a Visa, os cinco influenciadores do mundo do futebol, estilo de vida e moda – representando a Alemanha (Freekickerz), Japão (Kotaro Tokuda), México (Pamela Allier), Reino Unido (Chris MD) e Rússia (Tatiana Vasilieva) – terão um papel importantíssimo na campanha de marketing global da Visa. Diversos influenciadores aparecerão em filmes da campanha e mostrarão aos seus milhões de seguidores como a tecnologia de pagamento inovadora e o acesso exclusivo da Visa ajudam a manter os fãs conectados com o torneio.

“A Visa está comprometida em aprimorar a experiência do fã nas arenas esportivas do mundo todo e a Copa do Mundo da FIFA não é exceção”, diz Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicação da Visa Inc. “Nossa campanha para a Copa do Mundo da FIFA está focada em ajudar os fãs do futebol do mundo inteiro a não perderem um só instante dos jogos, seja trazendo formas inovadoras de pagar no estádio ou oferecendo aos fãs que estão em casa um vislumbre do que acontece nos bastidores do torneio”.

 

A Campanha

Filmada por diretores premiados da Traktor, a campanha segue a jornada de Zlatan de volta à Copa do Mundo da FIFA. Desenvolvida globalmente e filmada no Reino Unido, a campanha traz uma combinação de mais de 20 filmes que destacam a Visa e outros “heróis” e filmes para a mídia social, com conteúdo para TV, mídia digital, vídeos, redes sociais, mídia impressa e mídia externa.

 

Cashless do pontapé inicial à partida final

A Visa é o serviço de pagamento exclusivo em todos os estádios da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 em que os cartões de pagamento são aceitos. Nos estádios, os fãs poderão fazer pagamentos contactless usando cartões de crédito e débito Visa e serviços de pagamento móvel nos terminais com tecnologia sem contato.

A Visa também está proporcionando aos fãs na Rússia a possibilidade de comprar algumas inovações e, assim, desfrutar de experiências de pagamento rápidas, fáceis e sem o uso de dinheiro em espécie.

6.500 anéis de pagamento
30.000 pulseiras de pagamento
Cartões pré-pagos com tecnologia sem contato da Visa comemorativos

Para ficar por dentro das últimas novidades em relação às atividades da Visa para a Copa do Mundo da FIFA, participe da conversa no #PayLikeZlatan, siga a Visa no @Visa_US e junte-se aos 31 milhões de seguidores de Zlatan no Instagram no @iamzlatanibrahimovic ou visite o Visa.com.

Continue lendo

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo